Postado Janeiro 9, 2015 10 anos SWORD ART ONLINE XTremo E ai pessoal ... Estou um tempo querendo fazer um Game do Anime Sword art online! Eu sozinho vai demorar fazer .. entao quero pedir sua ajuda Já fiz Sprites mais pedidas do Sword art online vou Dar um Exemplo: Entao estou procurando um Ajudante que precisa saber Sobre o Anime! -Sword art online <<< e me ajudar em umas dessas coisas: *Mapa *Sprite *Script #Lembrando que é o OLD Client, Cliente antgo!! Vesao 8.6 o// ADD NO SKYPE: KURAMA.SAO PRA AJUDAR DE +REP Todos Credito: Eu >> ADM Ntenho SPrite do boss e Etc feitas por mim! Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por NtenhoADM (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos SWORD ART ONLINE XTremo E ai pessoal ... Estou um tempo querendo fazer um Game do Anime Sword art online! Eu sozinho vai demorar fazer .. entao quero pedir sua ajuda Já fiz algumas Sprites mais pedidas do Sword art online vou Dar um Exemplo: 10899787_642396215866115_246181938_n.jpg Entao estou procurando um Ajudante que precisa saber Sobre o Anime! -Sword art online <<< e me ajudar em umas dessas coisas: *Mapa *Sprite *Script #Lembrando que é o OLD Client, Cliente antgo!! Vesao 8.6 o// ADD NO SKYPE: KURAMA.SAO PRA AJUDAR DE +REP Eu já vi essas sprites, não são suas, dê corretamente os créditos.
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Eu já vi essas sprites, não são suas, dê corretamente os créditos. Seja mais atencioso, ele não ta postando para download. Ele está recrutando membros para ajuda-lo em um Projeto Futuro. #Topic. Entendo tudo sobre o anime, porem, já faço parte de uma Equipe.
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Seja mais atencioso, ele não ta postando para download. Ele está recrutando membros para ajuda-lo em um Projeto Futuro. #Topic. Entendo tudo sobre o anime, porem, já faço parte de uma Equipe. Seja mais atencioso você amigo, mesmo que ele não esteja postando pra download, ele esta claramente dizendo que foi ele quem fez, isso é ripping de qualquer modo.
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor O Boss é Realmente meu eu só passei as Sprites Para a equipe com a minha intençao de ajudar Mais oficial mente .. nao estou Focado no trabalho deles .. só estou ajudando o// Creditos sao a mim Ss ... OK Luffy Demons
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.