Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Boss é Realmente meu :D eu só passei as Sprites Para a equipe com a minha intençao de ajudar

Mais oficial mente .. nao estou Focado no trabalho deles .. só estou ajudando o//

Creditos sao  a mim Ss ... OK (y)

Luffy Demons ^^

Hmm... e que equipe seria essa que você ajudou?, poderia passar algum meio de contato com eles?

• Respostas 11
  • Visualizações 902
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

Seja mais atencioso você amigo, mesmo que ele não esteja postando pra download, ele esta claramente dizendo que foi ele quem fez, isso é ripping de qualquer modo.

Ripping cara? desde quando ele PRECISA dar creditos aos criadores do OTSERVE, sendo que ele nao está postando para download? Me poupe cara, morre.

Tudo veio de Tibia, até o PXG.

Postado

Ripping cara? desde quando ele PRECISA dar creditos aos criadores do OTSERVE, sendo que ele nao está postando para download? Me poupe cara, morre.

Tudo veio de Tibia, até o PXG.

Não sei se você leu o que ele disse, ele falou que ele fez as sprites, se for mentira, é ripping SIM, ele tem que dar os devidos créditos para trabalhos que não são dele (leia as regras).

1.2 - Ética:

Você é responsável pelos seus atos. Seja ético. Ao postar trabalhos que não são de sua autoria, mencione os créditos necessários aos envolvidos na criação e se mesmo assim após sua postagem o autor do trabalho ou de parte dele entrar em contato desautorizando a postagem do conteúdo, o mesmo será removido. Não finja ter feito algo que não fez. Casos de cópia/divulgação indevida de conteúdo que não é de sua autoria (plágio) não será tolerado. Lembre-se que o plágio é crime: http://www.planalto..../Leis/L9610.htm

Não... nem tudo veio de Tibia, a sprite que ele postou não é do Tibia, alguém fez essa arte e merece os devidos créditos.

Postado

Não sei se você leu o que ele disse, ele falou que ele fez as sprites, se for mentira, é ripping SIM, ele tem que dar os devidos créditos para trabalhos que não são dele (leia as regras).

Não... nem tudo veio de Tibia, a sprite que ele postou não é do Tibia, alguém fez essa arte e merece os devidos créditos.

Eu to de cabeça quente ... olha só essa parte " Já fiz algumas Sprites mais pedidas do Sword art online v"

ALGUMAS SPRITES.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo