Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

• Respostas 40
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cheguei!, demorei mas to de volta... Vou te ajudar com a sua Esmeralda, vamos lá...   Você acertou no contraste que é um dos pontos principais quando se trata de jóias, porém a cor esta mais pra ama

• Opa!, fico lisonjeado de servir como inspiração pra você, afinal também sou 1 mero aprendiz... Então, o que eu noto vendo sua arte é que, assim como a maioria dos iniciantes você ainda não sabe bem co

• To de volta!... Sei que disse que iria explicar no dia 12, mas estive muito ocupado ultimamente, vou tentar te compensar.   Então vamos lá... Como eu disse antes, sua percepção quanto as cores melho

Postado

Fiz um pequeno remake de sua Charizardite Y, espero que goste :)

cnGMxTF.png

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Postado
  • Autor

Fiz um pequeno remake de sua Charizardite Y, espero que goste :)

cnGMxTF.png

Haha curti muito mano! É muito bom ter os usuários que me inspiraram a começar sprites comentando e ajudando nos meus tópicos *-*

Postado

Bem legal cara,parabéns !!

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo