Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

não sei pq vocês ainda insistem em começar projetos com servidor 8.54

agora que posso estender o limite de sprites utilizando o otclient! o protocol 8.54 é o mais eficiente para poketibia contendo os melhores editores do mesmo disponíveis na internet -.-

obs: a pokexgames que é o melhor servidor de poketibia da atualidade tem varios recursos numca visto nem no tibia global e o servidor deles é 8.10 uma versão anterior a 8.54 .... então não discuta isso comigo amigo!

Editado por SniX (veja o histórico de edições)

FZhO4Uj.gif

A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

Postado

Bem interessante cara! A idéia do mapa é bem legal, apesar de defasar um pouco a noção de localização do player (no caso de estar voando em meio a alguma área verde).

Acompanharei o desenvolvimento deste projeto!

Postado

agora que posso estender o limite de sprites utilizando o otclient! o protocol 8.54 é o mais eficiente para poketibia contendo os melhores editores do mesmo disponíveis na internet -.-

obs: a pokexgames que é o melhor servidor de poketibia da atualidade tem varios recursos numca visto nem no tibia global e o servidor deles é 8.54 então não discuta isso comigo amigo

corrigindo um erro seu nao é 8.54 e sim 8.10 bem anterior que o 8.54 kkkk

mais seria bom um projeto 8.60 na tfs 0.4 ficaria bem mais estavel e etc kkk eu comecei um mais desistir ate pq eu uso oldcleint tbm e nao sei ser minha modificacao de extender o limite de spr do old client vai funfar no old client 8.60 XD

nao acho uma boa usar a funcao setcreaturename pura para nick system eu uso ela no meu nick mais nao pura XD já que nao conseguir fazer a funcao mudando so a visao client side kkkkkkkkkkkk

boa sorte ai no seu projeto

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo