Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Olá pessoal, estou com uma enorme dúvida de como trocar o ip de um client que eu baixei para meu server, é o Poke Maluco, maaaaas, ele já usava um ip e não sei como achar ele no notepad++, alguém tem uma sugestãao ?? valendo Rep++
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Va na pasta modules\client_entergame e abra o arquivo client_entergame.lua e dentro dele procure por "7171". Ele vai te mostrar o ip que seu client esta configurado bem ao lado deste numero, ai basta alterar o ip salvar e fexar haha Qualquer coisa posta se! Abrs
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Va na pasta modules\client_entergame e abra o arquivo client_entergame.lua e dentro dele procure por "7171". Ele vai te mostrar o ip que seu client esta configurado bem ao lado deste numero, ai basta alterar o ip salvar e fexar haha Qualquer coisa posta se! Abrs Entãao cara, neste momento to meio ocupado, assim que puder tentarei e volto pra dizer se deu ou não, mas obrigadãao ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Voltei já, haha Cara, o client não veio com pasta nenhuma, só veio o client sozinho DD: Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por rafanasser (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.