Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, estou com uma enorme dúvida de como trocar o ip de um client que eu baixei para meu server, é o Poke Maluco, maaaaas, ele já usava um ip e não sei como achar ele no notepad++, alguém tem uma sugestãao ??

valendo Rep++ ^^

• Respostas 6
  • Visualizações 6.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Va na pasta modules\client_entergame e abra o arquivo client_entergame.lua e dentro dele procure por "7171". Ele vai te mostrar o ip que seu client esta configurado bem ao lado deste numero, ai ba

Postado

Va na pasta modules\client_entergame e abra o arquivo client_entergame.lua e dentro dele procure por "7171".

Ele vai te mostrar o ip que seu client esta configurado bem ao lado deste numero, ai basta alterar o ip salvar e fexar haha

Qualquer coisa posta se! Abrs

Postado
  • Autor

Va na pasta modules\client_entergame e abra o arquivo client_entergame.lua e dentro dele procure por "7171".

Ele vai te mostrar o ip que seu client esta configurado bem ao lado deste numero, ai basta alterar o ip salvar e fexar haha

Qualquer coisa posta se! Abrs

Entãao cara, neste momento to meio ocupado, assim que puder tentarei e volto pra dizer se deu ou não, mas obrigadãao (y)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltei já, haha

Cara, o client não veio com pasta nenhuma, só veio o client sozinho DD:

Editado por rafanasser (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo