Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Alguém poderia me ajuda ? Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Solução tem como sim aki colocar isso tudo certo vai na pastar modules dps vai game_things colocar isso thing.lua filename = nil loaded = false function init() connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end function terminate() disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end function setFileName(name) filename = name end function isLoaded() return loaded end function load() local version = g_game.getProtocolVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) local datPath, sprPath if filename then datPath = resolvepath('/things/' .. filename) sprPath = resolvepath('/things/' .. filename) else datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia') end local errorMessage = '' if not g_things.loadDat(datPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n' end if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath) end loaded = (errorMessage:len() == 0) if errorMessage:len() > 0 then local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage) addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end) disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) g_game.setProtocolVersion(0) connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load }) end g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor) end
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Autor Irei Testar , se der Certo , edito aqui , e lher dou o REP -------------------------------- Bom , cara , agora deu pra abrir ao Client e tal Mas todas as Script , Items Estão bugados ! Alguma solução ? Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por Sydion (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Uma coisa é Script, outra é Sprite... mas enfim, você tem que alterar a .spr e .dat da versão do OTCLIENT. Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.