Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguém poderia me ajuda ?

Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT

Resolvido por pernalongaaa

Ir para solução
Postado
  • Solução

tem como sim

 

aki colocar isso tudo certo

 

vai na pastar modules dps vai game_things

 

colocar isso thing.lua

 

filename =  nil
loaded = false

function init()
  connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end


function terminate()
  disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
end


function setFileName(name)
  filename = name
end


function isLoaded()
  return loaded
end


function load()
  local version = g_game.getProtocolVersion()
  g_game.enableFeature(GameSpritesU32)


  local datPath, sprPath
  if filename then
    datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
    sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
  else
    datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
    sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
  end


  local errorMessage = ''
  if not g_things.loadDat(datPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
  end
  if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
    errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
  end


  loaded = (errorMessage:len() == 0)


  if errorMessage:len() > 0 then
    local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
    addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)


    disconnect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
    g_game.setProtocolVersion(0)
    connect(g_game, { onProtocolVersionChange = load })
  end
  g_game.enableFeature(GameBlueNpcNameColor)
end

Postado
  • Autor

Irei Testar , se der Certo , edito aqui , e lher dou o REP

 

 

--------------------------------

 

 

Bom , cara , agora deu pra abrir ao Client e tal

Mas todas as Script , Items Estão bugados !

Alguma solução ?

Editado por Sydion (veja o histórico de edições)

Postado

Uma coisa é Script, outra é Sprite... mas enfim, você tem que alterar a .spr e .dat da versão do OTCLIENT.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo