Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Talvez hoje eu não consiga postar, mas vou dar inicio em uma armadura, e tentar arrumar o cabo da sword.

Editei a Sword:

2h4wajn.png

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)

• Respostas 60
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• E essa sua armadura? não vai continuar? Ela tem potencial mas PRECISA ser explorado   Segue o edit: -->   O edit está bem corrido mas há alguns pontos que posso ressaltar... Seria interessant

• Bom, vamos lá:   Cada material absorve a luz em uma proporção diferente, jóias no geral absorvem muita luz, é comum ver um reflexo no lado oposto da fonte. Como a nossa fonte de luz é o noroeste, va

• Finalmente acabei, não achei tão legal assim, mas estou no caminho certo para algo melhor.  

Postado

Isso ae cara! Estarei no aguardo de atualizações haha

Edit:

Acertou no cabo, mais acredito que o problema ai seria as cores do punho, tanto do rubi, quanto do suporte. Não há reflexos aplicados nele, enquanto há reflexos aplicados em todas os outros detalhes da sword, tornando o detalhe do punhal desconexo com a imagem.

Algo mais ou menos assim:

29lobhj.png

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tipo, não entendi por que removeu os brilhos da lamina, eles dão um toque de valioso, pois tudo que reluz parece precioso, a luz correta não seria a de noroeste como fiz abaixo?

1t65uc.png

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)

Postado

Eu prefiro também a lâmina com o brilho do gabisa00...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

dependeria do material da lâmina, o detalhe não está errado, só tirei pra ver como ficaria, não esta errada não, fique tranquilo, o problema só persiste em questão do detalhe do punho, a iluminação nele continua incorreta :) (na vdd o principal do remake era recolorir o punho haha)

Lembre-se se a luz vem do noroeste e reflete na lâmina, porque não reflete no punho?

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo