Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gostei, ficou muito bom, hoje estou ocupado com o trabalho, então desculpe-me se não postar nada.

Sem problemas, estaremos no aguardo!

• Respostas 60
  • Visualizações 4.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• E essa sua armadura? não vai continuar? Ela tem potencial mas PRECISA ser explorado   Segue o edit: -->   O edit está bem corrido mas há alguns pontos que posso ressaltar... Seria interessant

• Bom, vamos lá:   Cada material absorve a luz em uma proporção diferente, jóias no geral absorvem muita luz, é comum ver um reflexo no lado oposto da fonte. Como a nossa fonte de luz é o noroeste, va

• Finalmente acabei, não achei tão legal assim, mas estou no caminho certo para algo melhor.  

Postado
  • Autor

Segue a joia que fiz seguindo algumas dicas de vocês, desculpem a demora, mas meu trabalho esta tomando meu tempo, não pretendo parar.

2mhwpkw.png

OBS: ainda vou editar o ultimo shield.

Segue agora uma pequena editada no shield, não sei muito o que arrumar, aguardo por críticas.

6pcjz4.png

Editei a primeira pedra que fiz, acho que a melhorei muito, nem se compara com o que fiz antes, mas sempre posso melhorar, esperando sugestões.

21cv1fn.png

Editado por gabisa00 (veja o histórico de edições)

Postado

Opa, ai sim, então vamos lá:

Quanto ao diamante, achei interessante a sua utilização de cores, notei como as ultimas dicas te ajudaram muito, acredito que deveria tentar esculpi-lo em outro formato, para que treine a iluminação em diversas peças, nessa, pelo falo dos outros diamantes, acabamos seguindo inconscientemente a iluminação utilizada neles (vi que você modificou, mas a essência está igual, e está correta, fique tranquilo haha)

Quanto ao escudo, eu gostei bastante do formato, porém achei que os reflexos ficaram meio defasados, tente focar-se no seguinte, o reflexo afeta um determinado pedaço da peça, e tudo o que está neste pedaço é afetado pela iluminação, então, segundo a sua orientação da luz, a caveira deveria sofrer mais iluminação por se tratar de um objeto de ouro (é o que deu a entender), e a madeira sofreu reflexos em todas suas partes, enquanto deveria estar em um determinado ponto.

Fiz um remake para que você entenda o que estou falando.

1zw2az4.png

Espero que goste :)

Postado

Agora sim, a iluminação correta no ruby melhorou em 200% em relação ao primeiro...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo