Postado Maio 10, 2015 10 anos No meu ainda da erro na distro, e tenho script feito. Foi o programa que eu usei "mws", segui todos os seus passos e deu Erro ao carregar as magias tópica da xml que usei. <!-- Suas spells --> <instant name="Druid attack" words="exori mort" lvl="100" mana="2000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="8000" needlearn="0" event="script" value="attack/druid attack.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> <instant name="Druid attack" words="water splash" lvl="100" mana="2000" prem="1" range="3" casterTargetOrDirection="1" blockwalls="1" exhaustion="8000" needlearn="0" event="script" value="attack/druid attack.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> </instant> </spells> Editado Maio 10, 2015 10 anos por Joaovettor (veja o histórico de edições)
Postado Maio 11, 2015 10 anos Autor Joaovettor, qual seria o erro ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 11, 2015 10 anos vc poderia fazer 1 tutorial como criar ataques para poketibia ajudaria muito
Postado Maio 11, 2015 10 anos Autor vc poderia fazer 1 tutorial como criar ataques para poketibia ajudaria muito Depois eu baixo um poketibia e vejo como funciona para trazer um conteúdo de como fazer.. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.