Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O que você transmitiu realmente não existe no fórum, a formatação está boa. Embora hajam algumas informações não muito aprofundadas, está bom para quem tem dificuldade nisso; irá ajudar muitos.

O seu tópico foi aprovado e agora movido para a seção correta, você também recebeu um ponto de reputação positiva por trazer este conteúdo ao TibiaKing.

Continue assim ^^

na verdade o tutorial nao explico nada mais confundiu doque explico. se alguem souber como poe as scripts criadas no spell creator dentro do poketibia agradeceria bastante.

  • Respostas 13
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

na verdade o tutorial nao explico nada mais confundiu doque explico. se alguem souber como poe as scripts criadas no spell creator dentro do poketibia agradeceria bastante.

 

Esse tutorial não foi feito destinado a servidores derivados, infelizmente, não posso lhe ajuda quanto a isso...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Esse tutorial não foi feito destinado a servidores derivados, infelizmente, não posso lhe ajuda quanto a isso...

tipo talves vc possa ajudar mais gente a duvida geral e essa , quando a magia e criada com o spell creator geram 2 partes. sao essas>

essa parte e no xml. ae blz

 

<instant name="teste" words="default" lvl="100" maglv="0" mana="0" exhaustion="30" prem="0" needlearn="0" blockwalls="0" aggressive="1" event="script" value="teste.lua">

</instant>

 

e essa e a magia criada que nao da pra saber como add no server.

-- SpellCreator generated.

-- =============== COMBAT VARS ===============

-- Areas/Combat for 0ms

local combat0_Brush = createCombatObject()

setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, 226)

setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_UNDEFINEDDAMAGE)

setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 0, 2, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0}}))

function getDmg_Brush(cid, level, maglevel)

    return (200)*-1,(1000)*-1

end

setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush")

local con___combat0_Brush = createConditionObject(0+CONDITION_PARALYZE)

addDamageCondition(con___combat0_Brush, 3, 1000, -400)

setCombatCondition(combat0_Brush, con___combat0_Brush)

-- Areas/Combat for 900ms

local combat9_Brush_2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat9_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 91)

setCombatParam(combat9_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatArea(combat9_Brush_2,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0}}))

function getDmg_Brush_2(cid, level, maglevel)

    return (500)*-1,(1000)*-1

end

setCombatCallback(combat9_Brush_2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_2")

-- Areas/Combat for 1600ms

local combat16_Brush_3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat16_Brush_3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

setCombatParam(combat16_Brush_3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatArea(combat16_Brush_3,createCombatArea({{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 2, 0, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 0}}))

function getDmg_Brush_3(cid, level, maglevel)

    return (200)*-1,(400)*-1

end

setCombatCallback(combat16_Brush_3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_3")

-- Areas/Combat for 2500ms

local combat25_Brush_4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat25_Brush_4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICEATTACK)

setCombatParam(combat25_Brush_4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatArea(combat25_Brush_4,createCombatArea({{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},

{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}}))

function getDmg_Brush_4(cid, level, maglevel)

    return (10)*-1,(20)*-1

end

setCombatCallback(combat25_Brush_4, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_4")

-- =============== CORE FUNCTIONS ===============

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part

    if (isCreature(cid)) then

        doCombat(cid, c, var)

        if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects

            local i = 2;

            while (i < #dirList) do

                doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList,y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])

                i = i + 2

            end        

        end

    end

end

function onCastSpell(cid, var)

    local startPos = getCreaturePosition(cid)

    RunPart(combat0_Brush,cid,var)

    addEvent(RunPart,900,combat9_Brush_2,cid,var)

    addEvent(RunPart,1600,combat16_Brush_3,cid,var)

    addEvent(RunPart,2500,combat25_Brush_4,cid,var)

    return true

end

 

a galera precisa saber como adicionala no server oq precisa fazer mais ou se precisa dividila pra por nas scripts. qquer ajuda serve se precisar de minhas script pode me add skype e ajudamos a todos do forum que tem a mesma duvida. vlw

  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo