Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor Opa, estou começando a me animar a fazer sim. Amanhã já vou tentar esboçar algo. Tony Araújo
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos - Se precisar de ajuda Orochi Elf Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) Te Ajudei ? Rep +
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Salve galera do TK, eu vim morar em outro estado por um tempo, e aqui a internet não é boa.. então eu passo muito tempo sem fazer nada, então tive uma ideia de criar um programa pra gerar a layout do módulo do OTClient, o famoso arquivo ".otui" Então galerinha, o que acham? Quanto maior o feedback melhor. Que ótima ideia. Iria facilitar e agilizar bastante o trabalho de quem curte fazer uns mods para OT Client. Espero que não se importe se eu utilizar sua ideia para desenvolver um em Python, somente com fins didáticos. Curti muito a ideia. -"Supra Omnes Lux Lucis" - Acima de todos brilha a Luz -
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Haha, não tem nem o que pensar né lindão! Gogo e ótima iniciativa! "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos Autor - Se precisar de ajuda Orochi Elf kkkk, valeu Jão. se eu precisar te chamo :v Que ótima ideia. Iria facilitar e agilizar bastante o trabalho de quem curte fazer uns mods para OT Client. Espero que não se importe se eu utilizar sua ideia para desenvolver um em Python, somente com fins didáticos. Curti muito a ideia. Fique a vontade Max, eu vou demorar um pouco pra inicializar o meu projeto, porque eu tou terminando uns MOD's do OTClient pra postar aqui :v Haha, não tem nem o que pensar né lindão! Gogo e ótima iniciativa! Opa, valeu ! Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.