Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Eaí galera, tudo bem? Bom, acho que o título é auto-explicativo, eu queria saber se ao botar um server on, o lugar onde não tem nenhum tile (onde fica tudo preto) pesa? Ou é só o que tá preenchido Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Pesa sim, mas pesa MUITO menos do que um lugar preenchido com tiles e decorações. Ajudei = REP+ Não dou suporte por PM qualquer dúvida procure no fórum,caso não encontre oque procura crie um tópico. [email protected]" /> | TFS 0.4 DEV | %5Bcreaturescript%5D Icones no minimap com descrição%5Btalkaction%5D Adicionar ou remover VIP do player.%5Bcreaturescripts%5D Senha para porta%5Btalkaction%5D Mandar mensagem para pasta do servidorMapa Evento War Castle%5Baction%5D Canoa em MovimentoTeleport Scroll System%5Bcreaturescripts%5D Recompensa por level para X vocations%5Btalkaction%5D Adicionar X item para o player%5Btalkactions%5D Adicionar item para todos players online%5Baction%5D Item que teleporta o player para house[action+movement] Passaporte para entrar no barco
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Autor Me diz uma coisa então, eu tenho um map com 32000x32000. Só que apenas 1000 ou 2000 tiles tem algo. Roda num VPS com apenas 1 ou 2 giga de random access memory ?? Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Administrador se for 1000 ou 2000 inteiros usado 100% acho que 3gb seria ideal TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Qual o sentido de ter um mapa 32000x32000 se você só usa 1000 ou 2000 tiles?!?! '-' Pegue esses 1000 ou 2000 tiles e coloque em um mapa de 2000x2000.. Editado Janeiro 20, 2015 10 anos por GoTheHell (veja o histórico de edições) Quer aprender a mapear? Discord: Natan#6301
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.