Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Tabem gostei irei adc no meu OT Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Bom trabalho, bem criativo. Adicionei em meu Servidor (TFS 1.1) e está dando o seguinte erro fora o debug que leva no client: ----- Editado Fevereiro 18, 2015 10 anos por Chriistian (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos ^ Seu servidor não possui a função getThingPos. Troque: local pos = getThingPos(self.cid) por: local pos = getCreaturePosition(self.cid) e veja se o erro persiste. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos ^ Seu servidor não possui a função getThingPos. Troque: local pos = getThingPos(self.cid) por: local pos = getCreaturePosition(self.cid) e veja se o erro persiste. Funcionou, obrigado pela ajuda. O Debug era o formato do texto que era enviado que causava o mesmo. Agora estou com um problema com o: doItemSetAttribute(chest, "uid", 9123) Ele cria o item mais não adiciona a action ao mesmo, sabe algo que eu possa fazer para mudar isso ? Editado Fevereiro 18, 2015 10 anos por Chriistian (veja o histórico de edições)
Postado Março 1, 2015 10 anos Estava com um erro mas corrigi, para evitar que aconteça com vocês, não coloquem a pedra pra fechar na mesma posição onde ta o action id do tile, senão ele desloga teu char e buga o evento. Então fica meio que um problema, porque você vai ter que deixar a pedra atras do tile onde ele entrou, então se ele ficar pisando de novo no tile buga o evento também, complicado.. Editado Março 1, 2015 10 anos por caiohp (veja o histórico de edições) Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.