Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

@ Way, poxa vi um dos videos agora você tem técnicas bem interessantes! Você usa mesa digitalizadora?

Ta de parabéns e sim vou ficar por dentro dessa área também conforme eu for conseguindo resultados pelo menos razoáveis eu começo a compartilhar com a comunidade, fico feliz em ver que o pessoa se ajuda aqui!

• Respostas 15
  • Visualizações 636
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Seja bem-vindo, felipe.   Bom, um editor de mapa bastante utilizado no tibia é o Remere's Map Editor (vulgo RME) que pode ser baixado aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-ed

• Bom, eu também sou Pixel Artista e fico muito feliz de saber que esteja chegando mais um no fórum. Pelo que notei seu maior interesse é na área de mapping, mas peço não se esqueça de dar uma passada n

• Na minha assinatura tem uma imagem com alguns sprites meus e um link para meu canal no Youtube, faz tempo que não posto nada lá mas já estou preparando algo novo. Você poderia começar um Show Off, não

Postado

Quem me dera ter uma kkkkkkkk'. Então... eu já fazia desenhos de animes no paint antes de começar com Pixel Art/Spriting, eu sempre começava eles rascunhando, ai acabei pegando o jeito e acostumando. Visite também a seção de tutoriais, a maioria é abordando conceitos de Pixel Art mas tem bons conteúdos abordando a perspectiva.

http://www.tibiaking.com/forum/forum/190-tutoriais-spriting/

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

@ Way, hehehe tem umas bem baratinhas, eu comprei uma por 99,90 mas foi promoção o preço dela é 200 e poucos... Entendo sempre que a gente se dedica a algo acabamos aperfeiçoando as coisas hehe vou olhar sim procurar o conteúdo! 

Mas agora vou dormir que tenho aula atarde e hoje é só programação  :wacko: dormir poucas horinhas pra poder ir descansado haha mas pode ter certeza que hoje mesmo volto aqui nem que seja só pra dar uma olhada em algum conteúdo! Agradeço todas as dicas e mantenho o contato! Tenha um bom dia! :D

Postado

Então, não que eu seja excepcional mas acho que a mesa não iria melhorar muito meus rascunhos, eu queria mais pela praticidade, mas provavelmente em breve eu vou comprar uma. De nada, tenha um bom sono e um ótimo dia pra você também.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado

Ae mais um spriter pra nós! haha

Seja bem vindo, e que o Fórum te ajude muito (com certeza vai, há pessoas muito competentes aqui), quanto a spriting/pixel art, eu sou um dos membros participantes da seção e tenho alguns tutoriais na minha assinatura que talvez (espero) te ajudem em alguma coisa haha.

Outra dica, o membro Way20 é meu professor no fórum, e quanto ele só tenho elogios, excelente artista e uma pessoa excepcional, no que precisar de ajuda, não sei se há alguém mais qualificado do que ele para te ajudar haha

Enfim, que nós possamos nos ajudar muito nessa sua jornada aqui no TK!

Grande abraço e seja bem vindo!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo