Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Outra dica, o membro Way20 é meu professor no fórum, e quanto ele só tenho elogios, excelente artista e uma pessoa excepcional, no que precisar de ajuda, não sei se há alguém mais qualificado do que ele para te ajudar haha

Ele esta exagerando  :blush:, há artistas bem mais competentes do que eu no fórum . 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• Respostas 15
  • Visualizações 688
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Seja bem-vindo, felipe.   Bom, um editor de mapa bastante utilizado no tibia é o Remere's Map Editor (vulgo RME) que pode ser baixado aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/22469-remeres-map-ed

• Bom, eu também sou Pixel Artista e fico muito feliz de saber que esteja chegando mais um no fórum. Pelo que notei seu maior interesse é na área de mapping, mas peço não se esqueça de dar uma passada n

• Na minha assinatura tem uma imagem com alguns sprites meus e um link para meu canal no Youtube, faz tempo que não posto nada lá mas já estou preparando algo novo. Você poderia começar um Show Off, não

Postado

Ele esta exagerando  :blush:, há artistas bem mais competentes do que eu no fórum . 

Não, não estou HAEUHAUEH

Todos os interessados tem muito a aprender com o Way, podem ter certeza

Postado

cool :l

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Postado

Seja bem vindo amigo, espero que você curta o TK e que tenha uma boa estadia aqui em nossa comunidade... Vi que você se interessa principalmente por spriting e mapping, recomendo que visite os tutoriais de ambas as seções e dê uma olhadinhas nos showoffs, temos várias "pérolas" por lá que com certeza irão te ajudar bastante neste inicio de caminhada no Open Tibia! ^^

Aah espero ver você por ai postando trabalhos e participando dos nossos concursos e eventos também... :P

Postado
  • Autor

Primeiramente peço desculpa por mau entrar na comunidade e já me ausentar esses dias, mas é por um bem maior! Estou no trabalho de conclusão do meu curso no qual eu tenho que desenvolver um jogo ate sexta agora (terminar na verdade pq já comecei), caso contrario eu reprovo :x hehe Estou fazendo um ramaker de MK1 mas não vem ao caso... Então ate o fim dessa semana estarei com pouco tempo mesmo.

@ Way20 Realmente a técnica você já tem com ou sem mesa! Porém como você mesmo disse é mais pela praticidade!

@ Thayam hehe sim tenho certeza que poder fluir coisas boas tanto pra mim e tanto pra comunidade! Fico feliz com a hospitalidade de vocês, e andei dando uma olhadinha meio que por cima no seu conteúdo (vou ver melhor assim que tiver mais tempo ^^), e achei bacana com certeza vc sabe oq ta fazendo! E sobre o Way20 eu percebi hehe pessoa de bom caráter e de muita experiência noque faz tenho certeza que deve realmente ser um dos melhores aqui!

@ Matheus Obrigado >.<  No tempo que deu já curti sim e muito a comunidade, vi que é bem rica em conteúdo! Uma boa organização da parte da Staff e uma boa participação e colaboração dos membros a TibiaKing esta de parabéns ^^

Sim já andei dando uma olhada nas "pérolas" hehe que tem por lá um bom começo mesmo, vai me ajudar na caminhada!

Já andei brincando principalmente com o Remere's Map Editor, e saiu mapas bem bacanas porém acho que pra salvar e testar (testar principalmente) acho que tem que fazer um Ots né?! Tentei fazer um mas apanhei em alguns momentos acabei deixando pra depois que eu tiver mais tempo (semana que vem), e na parte de pixel art eu cheguei a fazer um "paperdoll" numa sprite base que peguei no google em 45° pra fazer um teste ficou algo bem simples mas foi só pra ter uma noção!

Com certeza futuramente pretendo estar postando alguns trabalhos, poderia ter postado mapas já que cheguei a fazer uns 3 porém tive o problema q citei a cima!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo