Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Galera, meu servidor tem um sistema de buff, dependendo do buff, o jogador ganhar regeneração, skill ou até life por um tempo, até ai blz, só que quando o jogador solta a magia ele precisa falar o seguinte (Magia "Nick ) até ai ok, só que eu estou tentando colocar para que o player que receber o buff, aparecer um creaturesay, mas eu só consegui fazer para sair no jogador que solta a magia. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_BUFF, 1) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SUBID, 3) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 80 * 1000) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 140) setCombatCondition(combat, condition3) function onCastSpell(cid, var) doCreatureSay(cid, "Master Heap Up" ,20) return doCombat(cid, combat, var) end [progress=green]50[/progress]
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos tente assim local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_BUFF, 1) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SUBID, 3) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 80 * 1000) setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 140) setCombatCondition(combat, condition3) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) doCreatureSay(target, "MENSAGEM QUE O TARGET VAI FALAR" ,20) doCreatureSay(cid, "Master Heap Up" ,20) return doCombat(cid, combat, var) end nessa linha vc edita o que o target vai falar doCreatureSay(target, "MENSAGEM QUE O TARGET VAI FALAR" ,20)
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos se no xml estiver needtargert="1" vc só precisa trocar o cid da função por variantToNumber(var) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor WhiteWolf REP+++ outra duvida, invez de colocar CreatureSay, como eu coloco AnimatedText? Assim? doSendAnimatedText(variantToNumber(var), "Master Heap Up" , COLOR_BLUE) Por favor, white, de uma olhada Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Farathor (veja o histórico de edições) [progress=green]50[/progress]
Postado Janeiro 25, 2015 10 anos @Farathor se não me engano animated text retorna a pos, então seria doSendAnimatedText(getThingPos(variantToNumber(var)), "Master Heap Up" , COLOR_BLUE)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.