Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, meu servidor tem um sistema de buff, dependendo do buff, o jogador ganhar regeneração, skill ou até life por um tempo, até ai blz, só que quando o jogador solta a magia ele precisa falar o seguinte (Magia "Nick ) até ai ok, só que eu estou tentando colocar para que o player que receber o buff, aparecer um creaturesay, mas eu só consegui fazer para sair no jogador que solta a magia.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_BUFF, 1)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SUBID, 3)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 80 * 1000)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 140)
setCombatCondition(combat, condition3)


function onCastSpell(cid, var)
doCreatureSay(cid, "Master Heap Up" ,20)
return doCombat(cid, combat, var)
end

[progress=green]50[/progress]

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 672
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • se no xml estiver needtargert="1" vc só precisa trocar o cid da função por variantToNumber(var)

  • @Farathor se não me engano animated text retorna a pos, então seria  doSendAnimatedText(getThingPos(variantToNumber(var)), "Master Heap Up" , COLOR_BLUE) 

Postado

tente assim

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)

local condition3 = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_BUFF, 1)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_SUBID, 3)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_TICKS, 10 * 80 * 1000)
setConditionParam(condition3, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 140)
setCombatCondition(combat, condition3)


function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
doCreatureSay(target, "MENSAGEM QUE O TARGET VAI FALAR" ,20)
doCreatureSay(cid, "Master Heap Up" ,20)
return doCombat(cid, combat, var)
end

nessa linha vc edita o que o target vai falar

doCreatureSay(target, "MENSAGEM QUE O TARGET VAI FALAR" ,20)
Postado

se no xml estiver needtargert="1" vc só precisa trocar o cid da função por variantToNumber(var)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

WhiteWolf REP+++

 

 

outra duvida, invez de colocar CreatureSay, como eu coloco AnimatedText? Assim?

 doSendAnimatedText(variantToNumber(var), "Master Heap Up" , COLOR_BLUE) 


Por favor, white, de uma olhada

Editado por Farathor (veja o histórico de edições)

[progress=green]50[/progress]

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo