Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Ola meus amigos so TK! Gostaria de pedir pra vocês uma sign para minha assinatura, recentemente ganhei do Beeny mlk piranha o avatar e para selar a mudança falta essa sign O tema é livre, e se possível gostaria de uma imagem mais desenhada do que realista (tipo minha assinatura que é o desenho de uma mulher), caso tenha algo relacionado a pixel art seria mais divertido ainda, mas não é exigência (alias não ha nenhuma exigência haha) O tamanho gostaria que fosse um pouco menor do que a minha, porem mais comprida haha e se quiserem colocar seus créditos por mim tudo bem Agradeço desde já a todos que ajudarem, afinal ninguém é obrigado a fazer nada haha Abraços "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 23, 2015 10 anos Me diz um tema que me disponho a arriscar algo. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Ahhahaha até aqui se vai me ajudar ? *-* Um tema? Hummm... Pode ser pokémon (sou meio viciado hahahaha) ou mulheres (eu sei, totalmente distintos haha) Estou ansioso pelo resultado Up! Editado Janeiro 23, 2015 10 anos por Thayam (veja o histórico de edições) "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Espero que goste. Sem Traçado: Com Traçado: Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por Panicat (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Gostei muito cara haha, teria como você fazer uma no mesmo esquema mais com uma imagem menos rosada? Haha "A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento." Ajudei? Reputar não vai te matar E Ainda me incentiva muito a continuar ajudando a todos! Meus trabalhos: [TUTORIAL] Quando preocupar-se com as cores? - Spriting [TUTORIAL] Pedras e Rochas - Spriting [APOSTILAS] Cores e sua parte Teórica - Spriting [TUTORIAL] Entendendo o Básico sobre cores - Spriting [TUTORIAL] Spriting, por onde começar? [TUTORIAL] Coisas para evitar - Spriting [TUTORIAL] Usando e Escolhendo Cores - Spriting [TUTORIAL] Pensando em Cores - Spriting [TUTORIAL] Adicionando novos Pokémons em seu PDA com e sem Icon System [TUTORIAL] [OLD/OTC] Criando link de Download Direto para seu cliente! Meu Show-off Thayam's Show Off
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.