Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, estou com a formação de 1 servidor de NtoRpg com base no NarutoWhite, já fiz inúmeras modificaões nele, inclusive em sistemas, scripts e mapa, estou disposto a ir pra frente, tenho 3 meses atualizando e configurando o servidor sozinho e quero investir nele em dedicado e tudo mais, portanto estou com falta de ajuda, preciso de 1 membro script que possa da suporte e se juntar comigo nesse projeto, o investimento é 100% meu, garantia de qualidade total possivel para o servidor.

Você que é fã de naruto é scripts e programador, esta em busca de 1 servidor inovador e de qualidade, junta-se a mim, estou criando um server de qualidade, trazendo novidades onde nenhum servidor de Nto tem.

Para melhores detalhes sobre o servidor me mande pm, tenho Teamspeak pago para comunicação entre membros da staff .

Ts: rpg.ts3.net.br

Acesse o ts do servidor e entre em contato comigo, estou online 24horas! Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo