Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Boa noite galera,

após um pedido aqui no fórum sobre um sistema de Cassino, decidi então criar este e disponibilizar para vocês.

 

  • Introdução:

  • Bom, este script simula a máquina de Cassino conhecida como Cassino Slots, pra quem não conhece é a máquina que se encontra no spoiler abaixo:

    Spoiler

    casino-slots.jpg

 

 

  • Como funciona?

  • O jogador precisa escolher 1 (um) dos 10 (dez) itens disponíveis (da para configurar a quantidade de itens) como seu Item da Sorte, e após feito isso, terá que girar a alavanca e torcer para que a máquina sorteie 3 itens repetidos igual ao que o jogador em questão escolheu.

  • Para tornar um pouco mais fácil de vencer, criei para que a máquina dê pequenos brindes à quem acertar 1 ou 2 itens dos sorteados (configurável).

 

  • Como jogar?

  • Para jogar é simples, como desenvolvi todo script em apenas um arquivo, para facilitar na criação, na instalação e até mesmo na jogabilidade, o jogo se baseia na posição em que o jogador está para identificar qual ação executar.

  • Selecionar Item da Sorte: com seu personagem virado para baixo (sul), clique na alavanca e automaticamente o item da sorte aparecerá na mesa configurada no script, caso queira outro item, basta ir usando a alavanca até encontrar o item desejado.

  • Como Jogar: Após ter selecionado seu item da sorte, que deve estar à mostra em cima da mesa própria, basta virar seu personagem para cima (norte) e clicar novamente na alavanca.

  • E se virar esquerda ou direita?: Nada acontecerá, apenas uma mensagem ensinando como jogar será enviada para que o jogador se oriente.

 

  • Dicas de instalação!

  • Sugiro que quando for criar o mapa para o evento, não faça como do vídeo, pois os itens criados nas mesas não estão com atributos para que não possam ser movidos, sendo assim é provável que jogadores de má fé venham a roubar itens... Faça como a imagem abaixo:

    Spoiler

    WWUMqIe.jpg

 

  • Instalando:

  • Basta criar um arquivo na pasta “data/actions/scripts” chamado “cassino_slots.lua” e adicionar o código abaixo dentro:

    Spoiler
    
    
    ------- Script by: Adriano Swatt ----
    local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
    setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)
    
    local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Item Global.
    local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Jogo em Execução.
    local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Itens.
    local items = {
    	[0] = {0},  -- NEUTRO
    	[1] = {2182}, -- ID do ITEM 1
    	[2] = {2183}, -- ID do ITEM 2
    	[3] = {2184}, -- ID do ITEM 3
    	[4] = {2185}, -- ID do ITEM 4
    	[5] = {2186}, -- ID do ITEM 5
    	[6] = {2187}, -- ID do ITEM 6
    	[7] = {2188}, -- ID do ITEM 7
    	[8] = {2189}, -- ID do ITEM 8
    	[9] = {2190}, -- ID do ITEM 9
    	[10] = {2191}, --ID do ITEM 10
    	[11] = {0}  -- NEUTRO
    }
    local qtdd = 10 -- Quantidade de Itens a Sortear // Não precisa apagar as demais linhas de configuração acima.
    local valor = {2160, 10} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
    local comb1 = {2160, 10} -- ID, Quantidade, para quem acertar 1 item da combinação
    local comb2 = {2160, 20} -- ID, Quantidade, para quem acertar 2 item da combinação
    local comb3 = {2160, 50} -- ID, Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado abaixo
    local premio = {6132, 1} -- ID do Prêmio, Quantidade (que o player ganhará ao acertar os 3 itens)
    -- [[ QUANTIDADE DE ACERTOS ]] --
    local combination = 1 -- Quantidade de Acertos com Direito à Prêmio [valor 1 ganha premio comb1 acertando 1 item e assim sucessivamente]
    -- Caso queira que só ganhe acertando 3 combinações, use o valor 3 acima.
    -- [[ QUANTIDADE DE ACERTOS  ]] --
    local iluck_pos = {x=1040, y=1030, z=6} -- Posição onde fica a amostra do item da sorte
    local pos = {{x=1041, y=1030, z=6}, {x=1042, y=1030, z=6}, {x=1043, y=1030, z=6}} -- Posições onde os itens sorteados aparecerão
    local effect = 26 -- Efeito na hora de selecionar o item da sorte
    local eff = 30 -- Efeito ao criar os itens na mesa (hora do sorteio)
    local reff = 29 -- Efeito ao remover itens da mesa (ao finalizar)
    -------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES --------
    
    function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    local dir = getPlayerLookDir(cid)
    local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
    local gnumb = items[gget]
    local gnumba = items[gget + 1]
    local gnumbs = items[gget - 1]
        
        if gnumb then
            if dir == WEST or dir == EAST then -- Caso não esteja em posição de jogar.
                doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para jogar, siga as dicas abaixo: \n Para escolher o item da sorte, vire-se para baixo e clique na alavanca até selecioná-lo. \n Para jogar, após ter selecionado o item da sorte, vire-se para cima e puxe novamente a alavanca.")
                
            elseif dir == NORTH then -- Posição de Jogar
                if gget ~= 0 then
                    if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                        if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
                        math1 = math.random(1, qtdd)
                        math2 = math.random(1, qtdd)
                        math3 = math.random(1, qtdd)
                            doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
                            mayNotMove(cid, true)
                            doAddCondition(cid, condition_infight)
                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Máquina em funcionamento, aguarde.")
                            setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1)
                        --- Criando itens
                            doSendMagicEffect(pos[1], eff)
                            doCreateItem(items[math1][1], pos[1])
                            setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1])
                            addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff)
                            addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2])
                            setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1])
                            addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff)
                            addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3])
                            setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1])
                        --- Checando Itens
                            if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then
                                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você já acertou o primeiro item da combinação.")
                                setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                            else
                                doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que pena, já perdeu na primeira chance.")
                            end
                            if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then
                                addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o segundo item da combinação.")
                                setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                            else
                                addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que pena, perdeu na segunda chance.")
                            end
                            if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then
                                addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o terceiro item da combinação.")
                                setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                            else
                                addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que pena, perdeu na terceira chance.")
                            end
                            addEvent(function()
                            for z = 1, 3 do
                                doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1)
                                doSendMagicEffect(pos[z], reff)
                            end
                                mayNotMove(cid, false)
                                setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0)
                                addEvent(CassPremio, 500, cid)
                            end, 5000)
                        --- Fim Checagem
                        else
                            doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." para jogar.")
                        end
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para jogar novamente.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro selecione o item de sorte para poder jogar.")
                end
                
            elseif dir == SOUTH then -- Posição de Selecionar Item da Sorte
                if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                    if gget <= 0 then
                        doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos)
                        doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumba[1]).." como seu item da sorte.")
                        setGlobalStorageValue(gstrg, 2)
                    elseif gget >= 2 and gget < (qtdd + 1) then    
                        if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
                            doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                        end
                        doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos)
                        doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumb[1]).." como seu item da sorte.")
                        setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1))
                    elseif gget >= (qtdd + 1) then
                        if getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid > 0 then
                            doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                        end
                        doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você resetou os itens.")
                        setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para selecionar outro item da sorte.")
                end
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid, "Você ativou o Cassino Slots.")
            setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
        end
    return true
    end
    
    function CassPremio(cid)
    	acertos = getPlayerStorageValue(cid, gstrg)
        if acertos == 1 then
    		if combination == 1 then
    			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, você acertou um item da combinação e foi recompensado em "..comb1[2].." "..getItemNameById(comb1[1])..".")
    			doPlayerAddItem(cid, comb1[1], comb1[2])
    		else
    			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Hmmm, você acertou apenas um item da combinação, mais sorte da próxima vez.")
    		end
        elseif acertos == 2 then
    		if combination <= acertos then
    			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, foi por pouco, mas você acertou dois itens da combinação e foi recompensado em "..comb2[2].." "..getItemNameById(comb2[1])..".")
    			doPlayerAddItem(cid, comb2[1], comb2[2])
    		else
    			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Uffa, foi por pouco, mas você acertou apenas dois itens da combinação, mais sorte na próxima.")
    		end
        elseif acertos == 3 then
            doBroadcastMessage("Parabéns ao jogador "..getPlayerName(cid).." acertou as 3 combinações da Cassino Slots e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou TODOS itens da combinação e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
            doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2])
            doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2])
        elseif acertos > 3 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Mais sorte da próxima vez.")
        end
    	setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    return true
    end

     

  • Agora em “actions.xml” adicione a tag abaixo:

    Spoiler
    
    
    <action actionid="12129" script="cassino_slots.lua"/>
  • Agora basta configurar de acordo com as informações disponíveis no início do script.

 

 

  • Vejam o vídeo demonstrativo do Sistema em funcionamento.

 

 

 

Citar
CHANGELOG:

Update v1.1. (09/02/2015)

- Corrigido bug que impedia funcionamento na primeira execução.

 

Update v1.2. (10/02/2015)

- Corrigido problema que bugava storages do player.

- Corrigido bug que impedia alguns players de jogar.

- Adicionada tag de configuração para quantidade de itens que serão sorteados.

 

Update v1.3. (17/03/2015)

- Corrigido problema de erro no launcher ao dar clean e/ou o item da sorte não estar no lugar.

 

Update v1.4. (10/01/2017)

- Adicionada a opção de definir quantidade de acertos para ser premiado.

 

Criado por: Adriano Swatt'

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

  • Respostas 131
  • Visualizações 15.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Cada vez que o player jogar ele paga a taxa, não há outras chances. Sobre ganhar brinde por acertar 1 ou 2 itens, basta desativar no script. Use este:   Boa sorte.

  • Boa noite. Abaixo, segue o script conforme combinado.     Testado e funcionando perfeitamente. Boa sorte.

  • Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

    Boa tarde, preciso saber como configurou cada script...   Mas tente fazer como direi abaixo: Vi que criou o sistema de Cassino 6x, certo.. Além das Storages que mudou, precisamos considerar uma f

Posted Images

Postado

Putz cara, tipow, ficou Show de bola REP+. Mas, acredito que deveria haver apenas 1 chance para tal players. E ele pagaria um preço (x) para poder tentar. Caso queira tentar + pagaria dnv o preço (x). Porque se o player entrar no tile e ficar nessa, puxa alavanca...solta alavanca uma hora ou outra ele ganha ( fora os brindes por acertar 1 ou 2 ). E também poderia haver um forma que assim que o player puxa a alavanca, na primeira tentativa e erra ou ganha ele volta pro "templo" ou para "outra posição (x)" pois se não, ele pode ficar no tile o tempo todo enquanto há outros players que estão querendo desfrutar do "Evento".

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado
  • Autor

Cada vez que o player jogar ele paga a taxa, não há outras chances.

Sobre ganhar brinde por acertar 1 ou 2 itens, basta desativar no script.

Use este:

------- Script by: Adriano Swatt ----
local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, 8000)

local gstrg = 12129 -- Não Mexa, Storage de Controle Global.
local gstrg_control = 12130 -- Não Mexa, Storage de Controle Itens.
local istrg = {12131, 12132, 12133} -- Não Mexa, Storage de Segurança.
local items = {
[0] = {0},  -- NEUTRO
[1] = {2182}, -- ID do ITEM 1
[2] = {2183}, -- ID do ITEM 2
[3] = {2184}, -- ID do ITEM 3
[4] = {2185}, -- ID do ITEM 4
[5] = {2186}, -- ID do ITEM 5
[6] = {2187}, -- ID do ITEM 6
[7] = {2188}, -- ID do ITEM 7
[8] = {2189}, -- ID do ITEM 8
[9] = {2190}, -- ID do ITEM 9
[10] = {2191}, --ID do ITEM 10
[11] = {0}  -- NEUTRO
}
local valor = {2160, 10} -- ID da Moeda pra Jogar, Quantidade (preço)
local comb3 = {2160, 50} -- ID , Quantidade, para quem acertar todos itens da combinação + o prêmio configurado acima
local premio = {6132, 1} -- ID do Prêmio, Quantidade (que o player ganhará ao acertar os 3 itens)
local iluck_pos = {x=1040, y=1030, z=6} -- Posição onde fica a amostra do item da sorte
local pos = {{x=1041, y=1030, z=6}, {x=1042, y=1030, z=6}, {x=1043, y=1030, z=6}} -- Posições onde os itens sorteados aparecerão
local effect = 26 -- Efeito na hora de selecionar o item da sorte
local eff = 30 -- Efeito ao criar os itens na mesa (hora do sorteio)
local reff = 29 -- Efeito ao remover itens da mesa (ao finalizar)
-------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES --------

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local dir = getPlayerLookDir(cid)
local gget = getGlobalStorageValue(gstrg)
local gnumb = items[gget]
local gnumba = items[gget + 1]
local gnumbs = items[gget - 1]
    
    if gnumb then
        if dir == WEST or dir == EAST then -- Caso não esteja em posição de jogar.
            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Para jogar, siga as dicas abaixo: \n Para escolher o item da sorte, vire-se para baixo e clique na alavanca até selecioná-lo. \n Para jogar, após ter selecionado o item da sorte, vire-se para cima e puxe novamente a alavanca.")
            
        elseif dir == NORTH then -- Posição de Jogar
            if gget ~= 0 then
                if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                    if getPlayerItemCount(cid, valor[1]) >= valor[2] then
                    math1 = math.random(1,10)
                    math2 = math.random(1,10)
                    math3 = math.random(1,10)
                        doPlayerRemoveItem(cid, valor[1], valor[2])
                        mayNotMove(cid, true)
                        doAddCondition(cid, condition_infight)
                        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Máquina em funcionamento, aguarde.")
                        setGlobalStorageValue(gstrg_control, 1)
                    --- Criando itens
                        doSendMagicEffect(pos[1], eff)
                        doCreateItem(items[math1][1], pos[1])
                        setGlobalStorageValue(istrg[1], items[math1][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 1000, pos[2], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 1000, items[math2][1], pos[2])
                        setGlobalStorageValue(istrg[2], items[math2][1])
                        addEvent(doSendMagicEffect, 2000, pos[3], eff)
                        addEvent(doCreateItem, 2000, items[math3][1], pos[3])
                        setGlobalStorageValue(istrg[3], items[math3][1])
                    --- Checando Itens
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[1]) then
                            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você já acertou o primeiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Que pena, já perdeu na primeira chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[2]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o segundo item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 1000, cid, 18, "Que pena, perdeu na segunda chance.")
                        end
                        if gnumbs[1] == getGlobalStorageValue(istrg[3]) then
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou o terceiro item da combinação.")
                            setPlayerStorageValue(cid, gstrg, (getPlayerStorageValue(cid, gstrg) + 1))
                        else
                            addEvent(doPlayerSendTextMessage, 2000, cid, 18, "Que pena, perdeu na terceira chance.")
                        end
                        addEvent(function()
                        for z = 1, 3 do
                            doRemoveItem(getTileItemById(pos[z], getGlobalStorageValue(istrg[z])).uid, 1)
                            doSendMagicEffect(pos[z], reff)
                        end
                            mayNotMove(cid, false)
                            setGlobalStorageValue(gstrg_control, 0)
                            addEvent(CassPremio, 500, cid)
                        end, 5000)
                    --- Fim Checagem
                    else
                        doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..valor[2].." "..getItemNameById(valor[1]).." para jogar.")
                    end
                else
                    doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para jogar novamente.")
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Primeiro selecione o item de sorte para poder jogar.")
            end
            
        elseif dir == SOUTH then -- Posição de Selecionar Item da Sorte
            if getGlobalStorageValue(gstrg_control) < 1 then
                if gget <= 0 then
                    doCreateItem(gnumba[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumba[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 2)
                elseif gget >= 2 and gget < 11 then    
                    doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    doCreateItem(gnumb[1], 1, iluck_pos)
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você selecionou o "..getItemNameById(gnumb[1]).." como seu item da sorte.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, (gget + 1))
                elseif gget >= 11 then
                    doSendMagicEffect(iluck_pos, effect)
                    doRemoveItem(getTileItemById(iluck_pos, gnumbs[1]).uid, 1)
                    doPlayerSendCancel(cid, "Você resetou os itens.")
                    setGlobalStorageValue(gstrg, 0)
                end
            else
                doPlayerSendCancel(cid, "Precisa esperar o jogo finalizar para selecionar outro item da sorte.")
            end
        end
    end
return true
end

function CassPremio(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou um item da combinação, continue tentando.")
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 2 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou dois item da combinação, continue tentando.")
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    elseif getPlayerStorageValue(cid, gstrg) == 3 then
        doBroadcastMessage("Parabéns, o jogador "..getPlayerName(cid).." acertou as 3 combinações da Cassino Slots.")
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabéns, você acertou TODOS itens da combinação e foi recompensado em "..comb3[2].." "..getItemNameById(comb3[1]).." e "..premio[2].." "..getItemNameById(premio[1])..".")
        doPlayerAddItem(cid, premio[1], premio[2])
        doPlayerAddItem(cid, comb3[1], comb3[2])
        setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0)
    end
return true
end

 
Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Postado

Hmm.. não me liguei nisso :| .Vou guarda esse Script porque gostei muito da sua criatividade e dedicação :). Quando meu projeto estiver pra terminar Irei implementar como um "Evento" surpresa em meses específicos no server. Pensei aqui sobre o que eu falei nessa parte:

 

 

 

E também poderia haver um forma que assim que o player puxa a alavanca, na primeira tentativa e erra ou ganha ele volta pro "templo" ou para "outra posição (x)"pois se não, ele pode ficar no tile o tempo todo enquanto há outros players que estão querendo desfrutar do "Evento"

 

Se o server for aqueles avacalhado que o player pega altos kkk's, ira ser problema. Mas server com Rate loot baixo o players não terá tanta grana para ficar o tempo todo no "Tile" puxando a alavanca.

 

Muito bom cara. Parabéns :) 

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado

Muito bom, Parabéns.

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

 

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo