Postado Junho 21, 2018 7 anos @Vodkart 2 minutos atrás, Vodkart disse: @Emanueldk esse npc vc só fala: 'l' 'low' 'h' 'high' entao, eu nao sei se tu me fez uma pergunta se esse script usa esses comandos para funcionar ou se voce afirmou que os comandos sao esses, se for esse o caso, nao pega nao eu falo de tudo mais o npc nao me responde e nem pega o dinheiro Em 02/02/2015 em 00:09, Adriano SwaTT disse: Boa noite galera, após um pedido aqui no fórum sobre um sistema de Cassino, decidi então criar este e disponibilizar para vocês. Introdução: Bom, este script simula a máquina de Cassino conhecida como Cassino Slots, pra quem não conhece é a máquina que se encontra no spoiler abaixo: Conteúdo Oculto Como funciona? O jogador precisa escolher 1 (um) dos 10 (dez) itens disponíveis (da para configurar a quantidade de itens) como seu Item da Sorte, e após feito isso, terá que girar a alavanca e torcer para que a máquina sorteie 3 itens repetidos igual ao que o jogador em questão escolheu. Para tornar um pouco mais fácil de vencer, criei para que a máquina dê pequenos brindes à quem acertar 1 ou 2 itens dos sorteados (configurável). Como jogar? Para jogar é simples, como desenvolvi todo script em apenas um arquivo, para facilitar na criação, na instalação e até mesmo na jogabilidade, o jogo se baseia na posição em que o jogador está para identificar qual ação executar. Selecionar Item da Sorte: com seu personagem virado para baixo (sul), clique na alavanca e automaticamente o item da sorte aparecerá na mesa configurada no script, caso queira outro item, basta ir usando a alavanca até encontrar o item desejado. Como Jogar: Após ter selecionado seu item da sorte, que deve estar à mostra em cima da mesa própria, basta virar seu personagem para cima (norte) e clicar novamente na alavanca. E se virar esquerda ou direita?: Nada acontecerá, apenas uma mensagem ensinando como jogar será enviada para que o jogador se oriente. Dicas de instalação! Sugiro que quando for criar o mapa para o evento, não faça como do vídeo, pois os itens criados nas mesas não estão com atributos para que não possam ser movidos, sendo assim é provável que jogadores de má fé venham a roubar itens... Faça como a imagem abaixo: Conteúdo Oculto Instalando: Basta criar um arquivo na pasta “data/actions/scripts” chamado “cassino_slots.lua” e adicionar o código abaixo dentro: Conteúdo Oculto Agora em “actions.xml” adicione a tag abaixo: Conteúdo Oculto Agora basta configurar de acordo com as informações disponíveis no início do script. Vejam o vídeo demonstrativo do Sistema em funcionamento. Criado por: Adriano Swatt' @Adriano SwaTT cara voce poderia adicionar uma coisinha nesse script? tipo, voce escolheu o item da sorte, voce apostou, independente se voce ganhou ou perdeu tem como voce adicionar uma posiçao que teleporta voce para um determinado luga dps de ganhar ou perder? pf
Postado Junho 21, 2018 7 anos Autor Vê se não acusa erro na distro, manda print para analisarmos. E check a posição onde os itens devem estar, se está de acordo com a imagem do dono do tópico, porque tem posição certa do item com base na posição atual do NPC (se bem me lembro desse code). Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Junho 21, 2018 7 anos @Adriano SwaTT nao brother, queria saber do seu script se tem como adicionar uma coisinha nesse script? tipo, voce escolheu o item da sorte, voce apostou, independente se voce ganhou ou perdeu tem como voce adicionar uma posiçao que teleporta voce para um determinado luga dps de ganhar ou perder? pf
Postado Junho 21, 2018 7 anos Autor Editado: Há maneira de teleportar o player sim: setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0) -- Abaixo disso no CODE / Que fica bem no final. doTeleportThing(cid, {x=000, y=000, z=0}, true) -- Adicione isso e altere para a coordenada que deseja. Boa sorte. Editado Junho 21, 2018 7 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Junho 29, 2018 7 anos @Adriano SwaTT tem como botar para resetar o item quando voce é teleportado para o lugar? pq qnd tu aposta e é teleportado o item que tu aposto ainda fica na mesa e assim vai encher e creio eu que nao sera mais possivel jogar mais no cassino pq vai ser tipo antipush e vai bloquear jogar mais alguma coisa na quele sqm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.