Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor Amigo, agradeço pela tua disposição a me ajudar! Eu já concluir este Script. O Unico error que estava dando era por que eu dei o id channel errado... por isso não estava abrindo.. é pq aki aparecia numa só linha daí eu me confundir. Está tudo certo! Obrigado pela ajuda !
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Amigo, agradeço pela tua disposição a me ajudar! Eu já concluir este Script. O Unico error que estava dando era por que eu dei o id channel errado... por isso não estava abrindo.. é pq aki aparecia numa só linha daí eu me confundir. Está tudo certo! Obrigado pela ajuda ! Por nada amigo, precisando de ajuda estamos aqui para ajudar Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Maio 25, 2016 9 anos Revivendo: Como faço pra abrir o channel quando digito um comando? Exemplo: /cast on --Tentei colocar a tag doPlayerOpenChannel(cid, 65535) embaixo da string "on", "yes" onde seta cast=1 mas n abriu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.