Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Aqui... Vaá em creaturescript/script e crie um arquivo chamado reward e coloque isso dentro function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then local v = { rewardid = 5925, -- Mude aqui para o ID do item pos = getCreaturePosition(cid), } local reward = doPlayerAddItem(deathList[1], v.rewardid, 1) end return true end e em creaturescript.xml coloque <event type="death" name="Reward" event="script" value="reward.lua"/> depois abra login.lua e colque registerCreatureEvent(cid, "Reward") Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Autor Aqui... Vaá em creaturescript/script e crie um arquivo chamado reward e coloque isso dentro function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(cid) and isPlayer(deathList[1]) then local v = { rewardid = 5925, -- Mude aqui para o ID do item pos = getCreaturePosition(cid), } local reward = doPlayerAddItem(deathList[1], v.rewardid, 1) end return true end e em creaturescript.xml coloque <event type="death" name="Reward" event="script" value="reward.lua"/> depois abra login.lua e colque registerCreatureEvent(cid, "Reward") AEEEE, vlw mesmo Obrigado !!! +REP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.