Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Autor Eae Felipe ==' Vamos la . Noticias ,e shop voçe mesmo criar pelo site s Basta entra na sua database em sua conta e coloca acess page 6 Logo Apois isso basta voçe loga no seu site logo em baixo estara administrador . Nao eentendeu ? entra no facebook Vlww man consegui, rep+!
Postado Julho 3, 2016 8 anos cara, passa ai o seu htdocs ? preciso de um site para dbo q o shop funcione ... o meu shop nem abre
Postado Agosto 23, 2017 7 anos Em 05/02/2015 em 13:01, RenanPhellip disse: Olá pessoal, estou mechendo aos poucos no meu site de dbo (Modern Aac). Enfim eu gostaria de saber tais coisas: - Como adicionar novos itens no shop. - Como criar a página "Guilds". - Como adicionar novas notícias na página inicial. Espero que possam me ajudar! Site: amigo meu site é esse mesmo mais não consigo entra no shop tbm tem como me ajudar
Postado Agosto 24, 2017 7 anos 37 minutos atrás, welson disse: amigo meu site é esse mesmo mais não consigo entra no shop tbm tem como me ajudar Você precisa instalar o shop O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã! Discord : ZoR#9373
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.