Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos Posso sim, meu tempo também está curto, o prazo pra entrega pode ficar para dia 25 até as 00:00. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Autor Posso sim, meu tempo também está curto, o prazo pra entrega pode ficar para dia 25 até as 00:00. Obrigado Daniel, por isso que te amo, larga o Daniel e fica com o Daniel... Enviei o map, boa sorte pra mim... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Voto no mapa 1, por fazer estar em um ambiente lógico. Porém não deixarei de fazer minhas críticas ao mapa 2. Este apesar de também estar mt bonito, eu não consegui entender muito bem o sentido de ter uma espécie de "varanda" sendo que não tem como chegar nela, a não ser escalando a árvore que tem ao lado. '-' Mas está muito bem detalhado. Parabéns aos dois. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Os dois estão ótimos, porém o mapa 1 está bem superior. Voto mapa 1 STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.