Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Vocês devem justificar o porque do voto sim Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Vocês devem justificar o porque do voto sim Porra daniel, para de me assustar, pensei que você tinha postado os mapas... enfim que vença o pior... ou seja Daniel, (eu). Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Podem votar: MAPA 01 MAPA 02 Modelo para votação: Mapa 01 Justificativa: Não precisa seguir este modelo, mas deve conter um dos mapas e a justificativa do voto. Votar em branco não é permitido por que ele não está participando desse duelo. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Voto no Mapa 2.Justificativa: Usou mais detalhes e soube usar decorações mais arrojadas conforme o tema no qual usou. Editado Fevereiro 6, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Hehe, parece que combinamos o estilo... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.