Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Meu voto vai mapa o Mapa 2 Está mais harmonioso, soube realçar o RPG. Editado Fevereiro 7, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Meu voto vai pro 1 adorei as arvores, dando um rpg bem legal, e tbm deixando bem realista Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Mapa 1 Justificativa: Fez bom uso do material, ficou bem chamativo, achei as arvores lindas. Editado Fevereiro 7, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Voto no Mapa 2, pelo fato de tá + clean. e com uma ampla visão mais exposta para os detalhes. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.