Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Slec, o tema é luzes na escuridão. Não entendi muito bem haha mas simbora né. Open tibia mapper.Slec's latest mapping piecesMe siga no twitch para ser notificado quando eu estiver mappeando na stream: SlecTV.
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Qualquer ambiente iluminado no escuro, use a criatividade rapaz Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Autor Acho que esse tena vai ficar difícil de avaliar... sugiro mais informações sobre em que ambiente fazer... exemplo: Cave Caso contrário, se um fizer um depot e outro uma floresta, não haverá o que avaliar... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Acho que esse tena vai ficar difícil de avaliar... sugiro mais informações sobre em que ambiente fazer... exemplo: Cave Caso contrário, se um fizer um depot e outro uma floresta, não haverá o que avaliar... Quase todos temas terão esse problema =d Editado Fevereiro 9, 2015 10 anos por beto06 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Autor Se especificar bem, eu acho que não... e acho que seria legal por items sugeridos ou obrogatórios... Para especificar mais ainda... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.