Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Eae galera, eu tava editando um mapa meu, ele não tinha nenhuma house, ai eu coloquei 5 houses no meu mapa, só que quando eu abro o mapa aparece MUITOS ERROS sobre house, olhem: Galera, é urgente, aqui vai o meu houses.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <houses> <house name="Scratch 1" houseid="1" entryx="995" entryy="1025" entryz="7" rent="30000" townid="1" size="18"/> <house name="Scratch 2" houseid="2" entryx="1001" entryy="1025" entryz="7" rent="30000" townid="1" size="18"/> <house name="Scratch 3" houseid="4" entryx="1007" entryy="1025" entryz="7" rent="30000" townid="1" size="18"/> <house name="Scratch 4" houseid="5" entryx="989" entryy="1025" entryz="7" rent="30000" townid="1" size="20"/> <house name="Scratch 5" houseid="6" entryx="983" entryy="1025" entryz="7" rent="30000" townid="1" size="20"/> </houses> Aqui vai o meu database, eu peguei do mapa global que eu tenho, se alguém tiver uma database zerada, seria bom Aqui vai a database: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A DATABASE.s3db Por favor, me ajudem, é urgente, eu me irrito muito com erros em distros... Obrigado. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Abra seu MySQL e execute a seguinte query: DELETE FROM `tile_items` WHERE `itemtype` = NULL Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Abra seu MySQL e execute a seguinte query: DELETE FROM `tile_items` WHERE `itemtype` = NULL Esqueci de avisar, mas eu uso SQLite, não uso MySql, por que comigo, ninguém consegue entrar no site, tendeu? Alguma coisa ainda? eu sei que tem como executar códigos no SQLite também, só não sei o código para executar... GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Esqueci de avisar, mas eu uso SQLite, não uso MySql, por que comigo, ninguém consegue entrar no site, tendeu? Alguma coisa ainda? eu sei que tem como executar códigos no SQLite também, só não sei o código para executar... A execução de querys não se limita só a Mysql. no seu SQLite pode ser localizado o query editor em Tools>Open SQL query editor, ou simplesmente em cima da grade em formato de lápis... Clique em uma das duas opções e cole o comando que minerva te deu... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor A execução de querys não se limita só a Mysql. no seu SQLite pode ser localizado o query editor em Tools>Open SQL query editor, ou simplesmente em cima da grade em formato de lápis... Clique em uma das duas opções e cole o comando que minerva te deu... Aqui apareceu um erro aui no meu SQLite, olhe: Algo? plzz GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.