Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Bom galera, como o próprio titulo diz, que tal criar um app do TK, para poder usar no Android? Bom, eu faço parte de um fórum(XDA-Developers), que só fala de Android, os caras lá são todos experts em Android, e eu gostaria de saber o que vocês acham, e obviamente e mais importante, o que o Matheus acha... Eu sou amigo de muitos do fórum de Android, posso pedir para algum deles fazer um app para o TK... Eu acho que ficaria muito legal, postem o que vocês acham!!! Obrigado! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Muito boa ideia, mas como funcionaria? Bom, eu não acho que o Matheus, ou vários concordarão.. Mas, eu(ou o desenvolvedor do app) precisaria da database de tópicos, respostas, contas, ou seja, de tudo que o site do TK tem, ai ele colocaria em um app, ai talvez, ele cobre algum preço, mas eu tento pedir pra não cobrar nada, ai, se o Matheus, e o resto do TK concordar, ele faz la o app e tal, ai ele passa o arquivo ".apk"(que é o "instalador" de apps no "android") pro Matheus, ai se ele quiser, ele posta o app na Play Store, ou cria um tópico aqui no site pra turma baixar, e instalar em seus Androids xD. É muito arriscado passar toda a database do site, eu sei, mas é necessário para desenvolver apps que envolvem contas... E eu, entendo um pouco da linguagem JAVA, que é o que o android usa... Eu até consigo criar a parte gráfica do app, mas a database é com o cara do XDA... GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos @jvcasarin, nao precisa passar a database, um padrão de database de ipb é o suficiente ... O rapaz que entende de android, e saberia fazer um app para um fórum, com certeza já deve ter uma database padrão ... então, o que mais precisaria? STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor @jvcasarin, nao precisa passar a database, um padrão de database de ipb é o suficiente ... O rapaz que entende de android, e saberia fazer um app para um fórum, com certeza já deve ter uma database padrão ... então, o que mais precisaria? Eu não sabia desse negocio de database kkkkk, mas se quiser, eu pesso pra uns amigos meus de la, se eles podem fazer Tanto que, vários deles trabalham na Microsoft, Google e Apple '-' são fodas '-' Se você quiser dar uma olhada no app do fórum que um dos usuários do XDA fez, é do próprio XDA o app, da uma olhada no design e tal. @EDIT Ai vai o link do Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.quoord.tapatalkxda.activity @EDIT2 Os que sabem desenvolver do fórum la, são todos gringos, nenhum fala português, mas eu posso falar com eles xD Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por jvcasarin (veja o histórico de edições) GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.