Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Bom galera, como o próprio titulo diz, que tal criar um app do TK, para poder usar no Android?

Bom, eu faço parte de um fórum(XDA-Developers), que só fala de Android, os caras lá são todos experts em Android, e eu gostaria de saber o que vocês acham, e obviamente e mais importante, o que o Matheus acha... Eu sou amigo de muitos do fórum de Android, posso pedir para algum deles fazer um app para o TK...

Eu acho que ficaria muito legal, postem o que vocês acham!!!

Obrigado!

• Respostas 11
  • Visualizações 711
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

Muito boa ideia, mas como funcionaria?

Bom, eu não acho que o Matheus, ou vários concordarão.. Mas, eu(ou o desenvolvedor do app) precisaria da database de tópicos, respostas, contas, ou seja, de tudo que o site do TK tem, ai ele colocaria em um app, ai talvez, ele cobre algum preço, mas eu tento pedir pra não cobrar nada, ai, se o Matheus, e o resto do TK concordar, ele faz la o app e tal, ai ele passa o arquivo ".apk"(que é o "instalador" de apps no "android") pro Matheus, ai se ele quiser, ele posta o app na Play Store, ou cria um tópico aqui no site pra turma baixar, e instalar em seus Androids xD.

É muito arriscado passar toda a database do site, eu sei, mas é necessário para desenvolver apps que envolvem contas...

E eu, entendo um pouco da linguagem JAVA, que é o que o android usa... Eu até consigo criar a parte gráfica do app, mas a database é com o cara do XDA...

Postado
  • Autor

@jvcasarin, nao precisa passar a database, um padrão de database de ipb é o suficiente ...

O rapaz que entende de android, e saberia fazer um app para um fórum, com certeza já deve ter uma database padrão ... então, o que mais precisaria? 

Eu não sabia desse negocio de database kkkkk, mas se quiser, eu pesso pra uns amigos meus de la, se eles podem fazer :D

Tanto que, vários deles trabalham na Microsoft, Google e Apple '-' são fodas '-'

Se você quiser dar uma olhada no app do fórum que um dos usuários do XDA fez, é do próprio XDA o app, da uma olhada no design e tal.

@EDIT

Ai vai o link do Google Play:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.quoord.tapatalkxda.activity

@EDIT2

Os que sabem desenvolver do fórum la, são todos gringos, nenhum fala português, mas eu posso falar com eles xD

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo