Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Seria legal tbm app de iphone, o meu celular é iphone e seria muito legal eu visitar o fórum no Iphone Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Cara, eu gostei da ideia, fica mais fácil até pra mim, dar uma olhada no tk mais facilmente, era bom para iphone também... @Offtopic Aproveita que é amigo deles... E vê se consegue root pro Galaxy Core Plus Duos Tv (SM-G3501T), ta osso pra gente... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Nada de sair passando database do fórum pra qualquer desenvolvedor por aí, o IPB tem um sistema de API próprio... então o resto (se você for esperto) vai entender. Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Nada de sair passando database do fórum pra qualquer desenvolvedor por aí, o IPB tem um sistema de API próprio... então o resto (se você for esperto) vai entender. Eu não Manjo de database, por isso achei que teria q passar a do forum @EDIT @Zet0N0Murmurou Eu não conheço ninguém que mexa com iPhone, perdão @Snowsz Já existe root pro seu aparelho... Procura direito no google e no XDA kkkk GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Acho que será difícil eles fazerem um app bem feito "di" grátis... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.