Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos a versao e que si refiro e signaturas como adicionar uma nova pq ja tentei so que ele nao abre
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Gostei Rep+ como sempre você anda me ajudando Duvida : Funciona com SPR do OtCLient? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos uma dúvida ele só vai mecher em sprites em branco ou em sprites "quebradas" que estão todas bugadas etc... tem risco de deletar sprites normais no caso que o servidor usa .... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos Responde minha dúvida... Tive ate outra duvida fui fazer no oldClient fui em Tools não tinha essa função de sprite otmizer pq faço me ajuda Meu objectivo ta ultima versão! Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.