Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Bom pra quem n entendeu o script que eu quero que quando o monster morre aparece outro no lugar dele. Tipo pra cada monster que eu cria terá duas forma. forma 1 que tem tanto life exemplo: 180HP e a forma 2 tem o tanto de life 360 que dizer o dropo. obs: Descupe pelo o meu mal gravado, mas eu acho que da pra entende. Valendo REP+. Editado Fevereiro 9, 2015 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Bom eu quero esse aqui msm vc pode copia pra fazer os dois pq aqui eu min viro com as roupa.
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Solução Crie um arquivo lua em creaturescripts/scripts , coloque o nome de monsterTransform.lua e adicione o script dentro.depois vai em creaturescripts.xml adicione a tag, depois va no script login e adicione o registro tag: <event type="kill" name="monsterTransform" event="script" value="monsterTransform.lua"/> script: function onKill(cid, target, lastHit) local monster = { --[["nome do monstro minusculo"] = {name = 'nome do monstro que vai se transformar'}] ["bat"] = {name = 'rat'}, ["rat"] = {name = 'bat'}, } if isPlayer(cid) then if isMonster(target) then local name = getCreatureName(target) local name_monster = monster[string.lower(name)] if name_monster then local changeMonster = monster[name:lower()].name if lastHit == true then local pos = getThingPos(target) addEvent(doCreateMonster, 50, changeMonster, pos) end end end end return true end registro: registerCreatureEvent(cid, "monsterTransform") o Script ta bem simples e funcional e bem explicativo eu disparei um evento na hora de criar o segundo monstro, pra ele criar na pos exata do monstro antigo você pode adicionar varios monstros diferente só adcionar na tabela o primeiro nome é o nome do monstro que você vai matar e o segundo é o monstro que vai ser transformar, sempre use nome em minusculo exemplo: ["dragon"] = {name = 'dragon lord'}, Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por xBen (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.