Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Falaa pessoal do TK! Trouxe um script que fiz aqui para o meu servidor e gostaria de compartilhar com vocês: A idéia é bem simples: É apenas um NPC que só vende items para você se você tiver tal storage. Testado em: 8.60 local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local choose = {} local cancel = {} local available = {} --== Configurar storage e Items a venda aqui. local stor = 1500 -- configurar storage aqui local Trade = { {id=15646, buy=200, sell=0, name='buggy backpack'}, {id=10522, buy=200, sell=0, name='crown backpack'}, {id=10518, buy=200, sell=0, name='demon backpack'}, {id=11243, buy=200, sell=0, name='dragon backpack'}, } --== Fim das Configurações. local function setNewTradeTable(table) local items = {} for _, v in ipairs(table) do items[v.id] = {itemId = v.id, buyPrice = v.buy, sellPrice = v.sell, subType = 0, realName = v.name} end return items end local function setNewLineTable(oldTable, newTable) for k, v in pairs(oldTable) do table.insert(newTable, k, v) end return true end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'Trade') or msgcontains(msg, 'trade')) and getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then selfSay('Essas são minhas ofertas!', cid) tradeRank = Trade local items = setNewTradeTable(tradeRank) local function onBuy(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if items[item].buyPrice then doPlayerAddItem(cid, items[item].itemId, amount) doPlayerRemoveMoney(cid, items[item].buyPrice * amount) return true end return true end local function onSell(cid, item, subType, amount, ignoreCap, inBackpacks) if items[item].sellPrice then doPlayerAddMoney(cid, items[item].sellPrice * amount) doPlayerRemoveItem(cid, items[item].itemId, amount) return true end return true end openShopWindow(cid, tradeRank, onBuy, onSell) else selfSay('Desculpe, mas você não tem o que é necessário para negociar comigo.', cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Esse é meu primeiro script para a galera do TK. Espero que gostem! Abraços! Editado Maio 15, 2015 10 anos por Frenesy (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Tópico aprovado. Obrigado por compartilhar. Vai ficar perfeito no meu sistema de tasks Este tópico foi movido: Para: "OTServ → Scripting → Monsters e NPCs" STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Gostei reputado!! Vai Ficar Ótimo no meu Evento! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.