Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos RoT - Remember the Old Times Olá. Tentarei ser breve e sem firulas na minha intenção. Há algum tempo tenho vontade de montar um servidor oldschool low rates, que se encontre entre o Tibianic e o Classicus, no que diz respeito à forma de jogar, rates e estilo do servidor como um todo. Estou disposto a arcar com os todos os custos do servidor e demais aquisições (vou providenciar o servidor ainda essa semana pra já começar a fazer testes) Adianto também que procuro pessoas com mais de 20 anos, com experiência em servidores, sendo que preciso das seguintes funções: - Administrador / GM - Webdesigner - Mapper/Programador Não quero montar uma equipe muito grande por motivos óbvios. Inicialmente, gostaria que os voluntários enviassem, por e-mail a sua idade, sua especialização, comentários e sintam-se a disposição para eventuais perguntas, dizer onde moram, mostrar trabalhos anteriores e coisas do gênero. Solicito que enviem o e-mail e não que respondam por aqui, assim, vocês podem se sentir mais a vontade para perguntas e expôr trabalhos anteriores. E-mail para contato: [email protected] Podem mandar contatos de whatsapp pelo e-mail também, assim, adiciono vocês e teremos uma comunicação mais rápida. Lembro novamente para que só se voluntariem aqueles que estão dispostos a trabalhar SÉRIO na construção do servidor. Não estou pedindo profissionais que fiquem 24/7 preocupados com o OT, até mesmo porque eu não tenho condições de assim o fazer, mas acho que deu pra entender. Aguardo contatos, abraços.
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos cara esse e o projeto que tenho pronto kkk porem anda complicado encontra uma equipe
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Calma tudo, o nome do seu projeto é OldEscola em portuês? ahsuahsau
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor O que é Old School: Old School significa antiga escola, velha guarda, pessoas e/ou coisas antigas. Old school é utilizado para chamar coisas à moda antiga, algo que era utilizado há muito tempo e hoje já não é mais moda, que já está antiquado, mas que para alguns continua sendo legal utilizar. Um exemplo de old school é o tênis All-star, ele já foi muito popular nas décadas de 80 e 90, e atualmente é chamado de tênis old school, que já esteve muito na moda, e hoje é usado por pessoas mais modernas, descoladas, que gostam de utilizar coisas antigas. Old school também é utilizado na música, principalmente no rap e hip-hop. Bandas e/ou músicas old school são as que faziam sucesso antigamente, cantores que foram precursores e inovadores. Old school é qualquer objeto que tenha se tornado clássico, e pode ser também uma maneira de pensar e agir mais antiquada, que é chamada de old school. Diferentemente de nostalgia, old school é algo que já esteve muito na moda, e ainda continua algo que para alguns é antiquado, e para outros é normal utilizar, gostar e ouvir. Existem também as tatuagens old school, que são aquelas que já estiveram muito na moda, como caveiras, mulheres nuas, âncoras e rosas, e hoje são consideradas antigas. A expressão old school é muitas vezes utilizada para expressar respeito e consideração em relação a alguma coisa. Por exemplo: Bruce Springsteen is a great old school artist. / O Bruce Springsteen é um grande artista da velha guarda. O antônimo desta expressão é new school, cuja tradução é "nova escola", que serve para classificar coisas e tendências contemporâneas. Old School também é o nome de um filme de comédia americano, chamado Dias Incríveis, em português, sobtre três amigos que decidiram voltar à universidade para montar um grupo, com os atores Luke Wilson, Vince Vaughn e Will Ferrell.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.