Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Parabéns rapaz, irei está ligadão nesse Tópico, pois, é uma ótima ideia sua de fazer isso. Se possível, cria um tópico de como mudar background desse seu tibia traduzido. Pois eu seria o primeiro a querer colocar em meu servidor rsrsrs. Parabéns !!
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor Parabéns rapaz, irei está ligadão nesse Tópico, pois, é uma ótima ideia sua de fazer isso. Se possível, cria um tópico de como mudar background desse seu tibia traduzido. Pois eu seria o primeiro a querer colocar em meu servidor rsrsrs. Parabéns !! Que bom que gostou cara, ver comentarios assim me da mais motivação para continuar , o background se você estiver falando da imagem é o mesmo esquema, é só alterar o .pic da pasta.
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Pior amigo é que poucos tutoriais que ensinam isso, e muito tópicos apenas diz " Coloque sua imagem aqui, que coloco para você", so que prefiro aprender :\ para poder usar e modificar do meu gosto entende?. Mas, cara, pare não porque sua ideia e genial!!. Edit: Outra ideia legal, seria: - Ensinar a colocar o link do seu site no client na aba "Info" e no botão "Acessar Conta". São apenas ideias rsrsrs. Editado Fevereiro 11, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor Pior amigo é que poucos tutoriais que ensinam isso, e muito tópicos apenas diz " Coloque sua imagem aqui, que coloco para você", so que prefiro aprender :\ para poder usar e modificar do meu gosto entende?. Mas, cara, pare não porque sua ideia e genial!!. Edit: Outra ideia legal, seria: - Ensinar a colocar o link do seu site no client na aba "Info" e no botão "Acessar Conta". São apenas ideias rsrsrs. Como alterar a PIC: http://www.tibiaking.com/forum/topic/11099-aprenda-a-fazer-seu-proprio-client/ Vou tentar depois ensinar como alterar essas opções, por que é algo complexo e tem certas limitações que não seguidas levam a bug's no cliente.
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Esse Tutorial já tinha visto, o problema é que no Vapus não tem como eu por meu site / ip já no executável do tibia, pois passa do numero de caracteres que o Vapus aceita. Outro coisa boa, seria um Tutorial de como por Ip próprio já no client sem ter limite de caracteres. + Vlw pelo link rapaz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.