Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor Esse Tutorial já tinha visto, o problema é que no Vapus não tem como eu por meu site / ip já no executável do tibia, pois passa do numero de caracteres que o Vapus aceita. Outro coisa boa, seria um Tutorial de como por Ip próprio já no client sem ter limite de caracteres. + Vlw pelo link rapaz Vou verificar depois se tem alguma maneira de mudar o IP, sobre o tutorial, a parte que eu quis lhe mostrar é a da PIC que não precisa do Vapus, da uma olhada no 2 passo. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Aham, eu dei uma olhada xD, assim como o instalador que pode modificar. Mas o importante seria mesmo redirecionar os links para o site do otserver e por o Ip no executavel. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor UP@ Atualização: Novas traduções adicionadas ao client, imagens na postagem principal. Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Abril 28, 2015 10 anos É uma boa ideia bro, você vai continuar traduzindo ele? Rep+ Att, Kluivert.
Postado Abril 28, 2015 10 anos Autor É uma boa ideia bro, você vai continuar traduzindo ele? Rep+ Valeu, está parado no momento mas talvez eu volte a traduzir . ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.