Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Em uma sala vai haver uma alavanca (A) e um determinado tile (B). Quando um player puxar a alavanca A, caso tenha algum monstro encima do tile B, esse monstro perderá de 0 a 1000 hp. OBS 1.: quando um player puxar a alavanca, a mesma fica inativa para qualquer player por 1 minuto. OBS 2.: colocar efeito no tile quando usar a alavanca ~~ [show Off] Lolksky ~~
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Em uma sala vai haver uma alavanca (A) e um determinado tile (B). Quando um player puxar a alavanca A, caso tenha algum monstro encima do tile B, esse monstro perderá de 0 a 1000 hp. OBS 1.: quando um player puxar a alavanca, a mesma fica inativa para qualquer player por 1 minuto. OBS 2.: colocar efeito no tile quando usar a alavanca Qual efeito ? Qual a posição do piso ? Vai ser aleatório ? de 0 a 1000 ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Qual efeito ? Qual a posição do piso ? Vai ser aleatório ? de 0 a 1000 ? Efeito de energy field Pode apenas indicar no script que eu edito a posição Sim, aleatório de 0 a 1000 ~~ [show Off] Lolksky ~~
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Efeito de energy field Pode apenas indicar no script que eu edito a posição Sim, aleatório de 0 a 1000 Esse ? Testa esse: function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) if not isPlayer(cid) then return true end local t = { piso = {x = 1, y = 2, z = 3}, vida = math.random(0,1000), tid = getThingFromPos(piso).uid, minutos = 1, efeito = 11, } if not exhaustion.check(cid, 9999) then exhaustion.set(cid, 9999, 1000*60*t.minutos) if isMonster(t.tid) then doCreatureAddHealth(t.tid,-t.vida) doSendMagicEffect(t.piso, t.efeito) else doPlayerSendCancel(cid, "Nao tinha monstros") end else doPlayerSendCancel(cid,"Voce pode usar a cada "..exhaustion.get(cid, 9999).." segundo(s) essa alvanca" ) end return true end Edita posição lá onde ta piso = { 1 , 2 , 3 } só muda os números... Você só deve colocar a action desse script na alavanca ! esse script você salva com qualquernome.lua E coloca a TAG no actions.xml: <action actionid="12345" event="script" value="qualquernome.lua"/> Se der erro, poste o erro. Editado Fevereiro 11, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor Tipo, mesmo que NÃO tenha monstro no piso, a alavanca poderá ser acionada. Pela msg ali, acho que não acionaria... Sim, esse efeito mesmo. ~~ [show Off] Lolksky ~~
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.