Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

 

@andreoam, não testei.

local level = 20

function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)
	local storage = 15001
	if (skill == 8) and player:getLevel() >= level and player:getStorageValue(storage) < 1 then
		local vocation = player:getVocation()
		local promotion = vocation:getPromotion()
		player:setVocation(promotion)
		player:setStorageValue(storage, 1)
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Congratulations! You are now promoted.")
	end

	return true
end 

Testado e aprovado.

 

Segue o script Modificado.

 

local tabela =  
{ 


-- [level] = type = "item", id = ITEM_ID, id2 = QUANTIDADE, msg = "MENSAGEM"},
-- [level] = type = "addon", id = ID_ADDON_FEMALE, id2 = ID_ADDON_MALE, msg = "MENSAGEM"},
-- [level] = type = "mount", id = ID_MOUNT, id2 = 0, msg = "MENSAGEM"}, 


[20] = {type = "item", id = 2160, id2 = 2, msg = "Voce ganhou 2 crystal coins por alcancar o level 20!"}, 
[20] = {type = "promote", id = 2160, id2 = 2, msg = "Voce foi promovido e ganhou 2 crystal coins por alcancar o level 20!"}, 
[40] = {type = "addon", id = 136, id2 = 128, msg = "Voce ganhou o addon  citizen full por alcancar o level 40!"}, 
[50] = {type = "item", id = 2160, id2 = 5, msg = "Voce ganhou 5 crystal coins por alcancar o level 50!"}, 
[60] = {type = "mount", id = 2, id2 = 0, msg = "Voce ganhou uma montaria!"}, 
[100] = {type = "item", id = 2160, id2 = 10, msg = "Voce ganhou 10 crystal coins por alcancar o level 100!"}, 
[150] = {type = "item", id = 2160, id2 = 15, msg = "Voce ganhou 15 crystal coins por alcancar o level 150!"},
[200] = {type = "item", id = 2160, id2 = 20, msg = "Voce ganhou 20 crystal coins por alcancar o level 200!"}, 
[250] = {type = "item", id = 2160, id2 = 25, msg = "Voce ganhou 25 crystal coins por alcancar o level 250!"},  
[300] = {type = "item", id = 2160, id2 = 30, msg = "Voce ganhou 30 crystal coins por alcancar o level 300!"}, 


} 


local storage = 15000 
function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) 
if (skill == 8) then 
for level, _ in pairs(tabela) do 
if player:getLevel() >= level and player:getStorageValue(storage) < level then 


if tabela[level].type == "item" then  
player:addItem(tabela[level].id, tabela[level].id2) 


elseif tabela[level].type == "addon" then 
player:addOutfitAddon(tabela[level].id, 3) 
player:addOutfitAddon(tabela[level].id2, 3) 


elseif tabela[level].type == "mount" then 
player:addMount(tabela[level].id)


elseif tabela[level].type == "promote" then 
local vocation = player:getVocation()
local promotion = vocation:getPromotion()
player:setVocation(promotion)
player:addItem(tabela[level].id, tabela[level].id2) 
else 
return false 
end 


player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, tabela[level].msg) 
player:setStorageValue(storage, level) 
end
end
end
player:save() -- salvando player  
return true 
end

  • 10 months later...
  • Respostas 27
  • Visualizações 9.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Na verdade não, "level" seria apenas a posição na tabela, o certo seria "_.type", pois ele que representa a tabela...

  • Testado e aprovado.   Segue o script Modificado.  

  • eu uso este no meu tfs 1.2 local tabela = { -- [level] = type = "item", id = ITEM_ID, id2 = QUANTIDADE, msg = "MENSAGEM"}, -- [level] = type = "addon", id = ID_ADDON_FEMALE, id2 = ID_ADDON_MAL

Postado
On 5/19/2015 at 2:32 PM, luanluciano93 said:

@andreoam, não testei.


local level = 20

function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel)
	local storage = 15001
	if (skill == 8) and player:getLevel() >= level and player:getStorageValue(storage) < 1 then
		local vocation = player:getVocation()
		local promotion = vocation:getPromotion()
		player:setVocation(promotion)
		player:setStorageValue(storage, 1)
		player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "Congratulations! You are now promoted.")
	end

	return true
end 

 

funciona para tfs 1.2 ?

 

abraços.

Postado
9 horas atrás, Thunder Black disse:

 

funciona para tfs 1.2 ?

 

abraços.

eu uso este no meu tfs 1.2

local tabela =  
{ 

-- [level] = type = "item", id = ITEM_ID, id2 = QUANTIDADE, msg = "MENSAGEM"},
-- [level] = type = "addon", id = ID_ADDON_FEMALE, id2 = ID_ADDON_MALE, msg = "MENSAGEM"},
-- [level] = type = "mount", id = ID_MOUNT, id2 = 0, msg = "MENSAGEM"}, 
 
[20] = {type = "promote", id = 2160, id2 = 2, msg = "Parabens! Voce foi promovido e ganhou 2 Crystal Coins"}, 
[40] = {type = "addon", id = 136, id2 = 128, msg = "Voce ganhou o addon  citizen full por alcancar o level 40!"}, 
[50] = {type = "item", id = 2160, id2 = 5, msg = "Voce ganhou 5 crystal coins por alcancar o level 50!"}, 
[60] = {type = "mount", id = 2, id2 = 0, msg = "Voce ganhou uma montaria!"}, 
[100] = {type = "item", id = 2160, id2 = 10, msg = "Voce ganhou 10 crystal coins por alcancar o level 100!"}, 
[150] = {type = "item", id = 2160, id2 = 15, msg = "Voce ganhou 15 crystal coins por alcancar o level 150!"},
[200] = {type = "item", id = 2160, id2 = 20, msg = "Voce ganhou 20 crystal coins por alcancar o level 200!"}, 
[250] = {type = "item", id = 2160, id2 = 25, msg = "Voce ganhou 25 crystal coins por alcancar o level 250!"},  
[300] = {type = "item", id = 2160, id2 = 30, msg = "Voce ganhou 30 crystal coins por alcancar o level 300!"}, 

} 

local storage = 15000 
	function onAdvance(player, skill, oldLevel, newLevel) 
		if (skill == 8) then 
			for level, _ in pairs(tabela) do 
			if player:getLevel() >= level and player:getStorageValue(storage) < level then 

			if tabela[level].type == "item" then  
				player:addItem(tabela[level].id, tabela[level].id2) 
			
			elseif tabela[level].type == "addon" then 
				player:addOutfitAddon(tabela[level].id, 3) 
				player:addOutfitAddon(tabela[level].id2, 3) 
			
			elseif tabela[level].type == "mount" then 
				player:addMount(tabela[level].id) 
				
			elseif tabela[level].type == "promote" then 
				local vocation = player:getVocation() 
				local promotion = vocation:getPromotion() 
				player:setVocation(promotion)  
				player:addItem(tabela[level].id, tabela[level].id2) 
		else 
	return false 
end 

player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, tabela[level].msg) 
player:setStorageValue(storage, level) 
end
end
end
player:save() -- salvando player  
return true 
end 

 

  • 2 weeks later...
Postado

@luanluciano93 não posso deixar de vir aqui pra dar +REP pra esse grande homem que tem me ajudado imensamente, com esses belos tutoriais! vi recentemente um tutorial seu tambem falando sobre Usbwebserver, esse programa é espetacular meu grande, bota o xampp no bolso. essa comunidade precisa saber mexer nesse programa, mexi bastante até entendi como ele funciona, um pouco parecido com o xampp. você está de parabéns Luan.

Obrigado, forte abraço.

 

  • 1 month later...
Postado

muito bom script funcional! (tfs 1.2)

Porém, a montaria o player não ta ganhando, ele ganha todos os outros itens mas a montaria não...

 

O meu ta assim:

    [220] = {type = "mount", id = 390, id2 = 0, msg = "Voce ganhou a montaria do crystal wolf por alcancar o level 220!"},

 

no caso 390 é o looktype id do crystal wolf mount e 391 é do crystal wolf criatura... Alguém sabe me dizer pq não ganha?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo