Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos O erro é que você não montou a sprite de forma correndo colocando a asa da outfit no lugar centralizado ao invez do corpo Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor o centro no caso seria o primeiro sqm ? (uso object builder no caso) seria um tanto quanto impossivel colocar o corpo nesse sqm D: (ficaria metade da sprite faltando) nao manjo muito de sprite ainda mas estou tentando >< Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por PedroClown (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos o centro no caso seria o primeiro sqm ? (uso object builder no caso) seria um tanto quanto impossivel colocar o corpo nesse sqm D: (ficaria metade da sprite faltando) nao manjo muito de sprite ainda mas estou tentando >< Isso que eu pensei. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Março 8, 2015 10 anos Acho que é posicionamento, se você começa a adicionar as sprites pela asa, vai ficar assim. Tente fazer o outfit ser o centro, depois configura para as asas ficarem coladas nos lados Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.