Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Este é um post popular. Fala galera do TK, vou estar trazendo pra vocês algumas sprites retiradas da PxG... Nao sei ao certo se já tem elas rodando por ai, mas emfim, irei atualizando o topico com a medida que for retirando mais remakes.. Conteúdo: -- Bronzong + Passiva. [sem Corpse] -- Lapras + Surf + Corpse. -- Steelix + Iron + Ride + Corpse. Download (OBD): [Requer Object Builder] Remakes.rar Scan:Clicando aki. Erros de versão não suportada: Utilize este Object Builder 0.4 (Fonte: GitHub do projeto object builder) Se mesmo assim você não conseguir, já atualizei o tópico com a versão 8.54 v1. --Creditos: PxG, eu por ripa-los. -------------------------------------- Gostou? Dá um Rep+, não vai cair a mão. Editado Fevereiro 17, 2015 10 anos por Ricardo Monteiro (veja o histórico de edições) Plague-OT Global - Version 12 Acesse nosso site
Postado Fevereiro 14, 2015 10 anos Seu conteúdo foi aprovado, você recebeu um ponto de reputação e o tópico será movido para a área correta. Esperamos mais conteúdos como este. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Valeu mano! Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Cara bem que tu podia rippar o Crystal Onix e o Shiny Mr.mime Da pxg. http://i1148.photobucket.com/albums/o577/hitler31/EU-SOU-PROBLEMA-PROJOTA-capa_zps828ec753.jpg Não se submeta jamais por ninguém! Todo sol que aquece muito, faz chover muito também.. Projota
Postado Fevereiro 15, 2015 10 anos Ja tinha mais valeu! O lapras so faltava o Corpse Vai postar mais? Posta do Steelix e Onix A que tão tudo em sprites. Venha curti o Pokémon Underwater! FB/PokemonUnderwater
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.