Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Coloquei um efeito quando meu naruto se transformar, porém ta no lugar errado, nao está encima do personagem está do lado, e no outro servidor eu vi estava encima normal. ex: foto do efeito como tem q ficar alguem ajuda? Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Poste o script do buff.lua para eu poder editar para voce. também explicarei como modifica o local do efect. Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por r0bert0lol (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor Não tem esse script no meu servidor '-' meu projeto é dbo e nto então está baseado nos scripts de dbo, o local q eu coloco pra esse efeito é no script de transform q é esse : e é spell elseif getPlayerVocation(cid) == 527 then if getPlayerLevel(cid) >= 50 then if exhaustion.get(cid,61260) == false then doPlayerSetVocation(cid,528) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType=489}) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) exhaustion.set(cid,61260,0) else end return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 34) --- 34 id do efeito --------------------------------------------------------------------------------------------------------------- projeto http://www.tibiaking.com/forum/topic/51633-projeto-dbo-invasion/ Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por bringsz (veja o histórico de edições) Servidor de Dragon Ball Online - dbsbattleofgods.com
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Atah, entendi errado, no caso se fosse uma spell de buff teria uma tag como éssa local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} ai seria facil de configurar. Achei que era spell de buff malz Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por r0bert0lol (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Pelo que parece é bug na sprite mesmo, tente mudar as posições pelo dateditor e veja como fica, não posso te ajudar muito pois nunca usei servidores de naruto, então não sei bem como funciona essas sprites "gigantes", mais creio que seja a posição da sprite mesmo e não bug no script. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.