Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Bom,hoje venho pedir a vocês uma ajuda ae. bom eu queria um npc que quando falasse hi,ele falasse algo tipo Oi "Playername" voce quer comprar alguma outfit? ta aqui a lista de outfits,dai ele fala a outfit Rapper e Oriental,quando eu falar Rapper dai ele fala tem certeza que quer comprar a outfit Oriental por 1 Diamond? dai tem que digitar sim ou então yes,dai ele fala Voce comprou uma outfit! Bom galera é isso esperem que me ajudem. 3 rep+ pra quem me ajudar. Se ajudei reputa. Meus TrabalhosServidor Pokémon Paraíso V1Servidor Pokémon Paraíso V2 Servidor Pokémon Paraíso V3[Talkactions] Teleportar para a área da staff[Talkactions] Últimas Noticias[Script] Bike System parecida com a do otPokémon [2016] Sprites Completas - PokeXGames [MOD] Store - Pokémon
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Solução Da uma olhada nesse tópico em que alguns membros ajudam outro usuario a fazer o NPC. http://www.tibiaking.com/forum/topic/12694-resolvido-pedido-npc-outfits/ Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 25, 2015 10 anos Eu tenho um sistema assim no meu servidor. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.