Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Bom gente, quando eu clico em save, no distro, aparece este erro: OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: table global_storage has no column named world_id (INSERT INTO "global_storage" ("key", "world_id", "value") VALUES (42300, 0, '0')) Por favor me ajudem! Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por jvcasarin (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Execute isso no banco de dados: CREATE TABLE "global_storage" ( "key" INTEGER NOT NULL, "world_id" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, "value" VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '0', UNIQUE ("key", "world_id") ); Caso seja MySQL, deve ser feito no PHPMyAdmin, caso seja SQLite deve ser feito em programas que abrem arquivos .s3db Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por Garou (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor Execute isso no banco de dados: CREATE TABLE "global_storage" ( "key" INTEGER NOT NULL, "world_id" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, "value" VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '0', UNIQUE ("key", "world_id") ); Caso seja MySQL, deve ser feito no PHPMyAdmin, caso seja SQLite deve ser feito em programas que abrem arquivos .s3db Execute isso no banco de dados: CREATE TABLE "global_storage" ( "key" INTEGER NOT NULL, "world_id" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, "value" VARCHAR(255) NOT NULL DEFAULT '0', UNIQUE ("key", "world_id") ); Caso seja MySQL, deve ser feito no PHPMyAdmin, caso seja SQLite deve ser feito em programas que abrem arquivos .s3db Cara, apareceu o seguinte erro: Error while executing query: table "global_storage" already exists
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Perdão, má interpretação do erro da minha parte: ALTER TABLE global_storage ADD world_id INTEGER NOT NULL DEFAULT 0; Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por Garou (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor PERFEITO CARA, PERDOADO COMPLETAMENTE, CORRIGIU O MEU ERRO OBRIGADO <3 REP+ Resolvido. Alguém fecha o tópico por favor? Editado Fevereiro 13, 2015 10 anos por jvcasarin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.