Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Autor #JonatasLucasf #Daniel #Beeny Valz browz, tomara que continuem acompanhando e dando suas opiniões, inclusive vou tentar criar algo no estilo sugerido pelo Daniel. # luanluciano93 Me deparei com um problema que é o background pois como a imagem é um gif não da para deixar transparente. Vou postar o banner como está atualmente, e depois que pensar em uma solução eu faço modificações para contornar o problema. Editado Fevereiro 19, 2015 10 anos por leoleo (veja o histórico de edições) Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Fevereiro 19, 2015 10 anos Autor tenta fazer por apng leo, D: Uol, nem sabia que existia esse formato, é ai que agente diferencia os Designer dos meninos, kkk vlz. Eu não usei porque ia dar um trabalhão pra poder transformar em apng, então fiz como todo brasileiro, e dei um jeitinho. Fiz mais um trabalho e achei 1 trabalho antigo no site de hospedagem e resolvi compartilhar com vocês Olha ae: Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos @leoleo, ficou ótima cara, coloquei na minha assinatura, mas só uma observação, você cortou uma parte do começo da esqueda né? dá uma olhada! vlw mesmo! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.