Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Autor Obrigado. Faço sim. O mesmo logo, só que animado em gif? Ou apenas no mesmo tamanho? Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos @leoleo,o mesmo logo animado em gif, no estilo do primeiro que tu postou ... STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos muito bom gostei, ia ser legal também se tivesse uma animação no fundo. CONQUISTAS
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Eu li pedófilo Leonardo Curti, achei bem exótico, tente fazer algumas coisas com nature, um pouco mais suaves.. Reputado Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos palmas leoleo. eu gostei e olha que é difícil eu gostar de algo que postam aqui, abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.