Postado Fevereiro 22, 2015 10 anos Autor que isso cara SAHDUASHDUAS só não curti a borda, e a tipografia kk, de fato eu também não gostei da borda, queria mt aprender a fazer esse tipo de borda para não ter que pegar na net, mais acho que dá um trabalho loco. Mais uma imagem ae pro portfólio Tá até linkado pro tópico do Projeto Béria AtS Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Nenhum está bom, estão com contraste alto, saturação mais alta ainda alem de a maioria estar serrilhados ou com nível alto de blur pela expansão exagerada de tamanho das imagens. Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Autor Nenhum está bom, estão com contraste alto, saturação mais alta ainda alem de a maioria estar serrilhados ou com nível alto de blur pela expansão exagerada de tamanho das imagens. Entendo, obrigado pela critica. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.