Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Fala galera, decidi fazer entrevistas semanais, e a lista de galera está grande hein...

Hoje falo com o Walisson, dono do servidor Aurera-Global

Aurera-Global

Entrevistador: Comedinha

Entrevistado: Walisson

Perguntas particulares

Está pronto para a entrevista?

Sim

Primeiro nos diga seu nome completo.

Jose Walisson Feitosa

Sua idade?

20 anos

Onde mora?

Aracaju, Sergipe.

O que faz da vida?

Sou estudante da graduação de engenharia civil, trabalho como DJ e também sou comerciante.

Perguntas sobre o Tibia Global

Agora vamos falar de tibia global

Qual foi seu nivel máximo?

179

Qual foi o personagem que mais te marcou?

Lord'Paulistinha, apesar de ter sido deletado por uso de bot, esse cara foi uma lenda, é o personagem mais marcante.

Qual sua cidade favorita?

Carlin, foi a primeira cidade que viajei quando eu sai de rookgaard, meus primeiros passos em main, meu vicio, minhas amizades começou nessa cidade

Qual sua hunt favorita?

eu amava upar naquela torre ao lado de ab'dendriel. Era muito tenso, eu era level 25 ~ 30, não sabia o que era bot (bom tempo), ia matar orc berserker na aflição, mas era muito bom.

Algum sistema que te deixou fascinado?

não, na verdade os novos sistemas acabaram com tíbia, principalmente treiner off-line, o bom tempo era quando você tinha que upar um level 27 sorcerer ou druid para summonar monk e treinar na small stone ou passar aquele tempo todo la treinando batendo papo com os amigos se divertindo.

Algum momento que te marcou?

Acho que foi quando descobri que existia outras cidades além de carlin, nossa aquilo me deixou louco, - que maneiro..., vou em venore... quando chega na ponte morrer pra dwarf ou morrer para gs, e quando chegar em venore ver aquela cidade de pedras, ou então em kazordoon foi muito legal.

Alguma história?