Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Bom to com um problema em uma house não sei oq ta acontecendo já mudei os titles coloquei pz, tudo certo, só tem um problema quando da globall save os 3 title que tem itens os itens some alguém pode ajudar nisso ai ? antes de fechar server depois de abrir server some todos itens desses 3 titles I like
Postado Fevereiro 24, 2015 10 anos tem que marca como house no rme caso contrario ele permanece como se fosse um corredor uma rua uma coisa que livre acesso o ou o map clen ou quando vc reiniciar o servidor ira acontecer isso
Postado Julho 6, 2015 9 anos Autor ajuda ai ainda estou com esse erro , algumas houses some os items somente em alguns titles igual tinha falado anteriormente n tem nada bugado ta tudo normal house zone,protect zone, normal igual as outras houses mais apenas alguns titles que os items some sendo que ta tudo normal alguém pode me ajudar nisso? estou passando muita dor de cabeça com esse erro , utilizo otxserver 2 , versão 8.60. obs: ja refiz a house por completo exlui tudo e refiz mais erro ainda persiste up up Editado Julho 5, 2015 9 anos por loreal (veja o histórico de edições) I like
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.