Postado Fevereiro 18, 2015 10 anos Boa noite a todos, Antes de mais nada, eu sei que aqui existem diversos NPC's que fornecem task, mas infelizmente nenhum atendeu as minhas necessidades. Conteúdo do Script: -Estou precisando de um npc que forneça tasks diárias (para ser exato, eu necessitava mesmo era de 1 task a cada 20 horas) -A task será dividida em faixas de level, porém em cada faixa existe tasks aleatórias, vou citar um exemplo abaixo: Level 1 ao 100: As tasks obtidas podem ser: (lembrando que só acontece 1 evento, podendo ser qualquer um desses) -Mate 10 demons -Traga 5 demon dust - Mate 1 orshabaal Level 101 ao 200: - Traga 100 crystal coin - Mate 1 ferumbras - Traga 10 Bundle of Cursed Straw Level 201+ - Mate 250 Demodras -Traga 1 golden helmet -Recompensas ao completar task: 100k e 2 leveis (até level 200) e 150k e 1 level (acima de level 201) -Caso a task não fosse completada, ao voltar no npc (após as 20 horas) ele forneceria outra task (ou a mesma, já q o sistema é randomico),sem dar a recompensa Enfim, resumindo, eu necessitava de 1 npc que fornece 1 task a cada 20 hrs, a task é randomica (de acordo com uma faixa de level), e como recompensa se ganha level (independente do level). Desde já agradeço aqueles que puderam e que não puderam ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.